domingo, 30 de julho de 2017

RESPEITA AS MINAS!





Por que uma mulher não pode saber mais que um homem sobre futebol? Por que futebol não é pra mulher? Por que se mulher que vai ao estádio que gosta de futebol, é pra chamar atenção de "homi"? 

Não generalizam as "minas" e deixam o machismo de lado! Pois, as mulheres que realmente gostam de futebol já estão cansadas de ouvir coisas fúteis como essas. Futebol NÃO É PRA GÊNERO, é pra quem é fanática(o)(x), que gosta de assistir, jogar, idolatrar, seja lá o que for!

Deixam as mulheres expressarem sua paixão pelo esporte e pelo seu time de coração. Futebol não é e nunca será apenas um jogo.
Enquanto muitos estão preocupados em fazer aquela famosa pergunta idiota, como: "O que é impedimento?". Ela está apenas preocupada em qual atacante por no cartola. ⚽😘

sábado, 29 de julho de 2017

Caça ao líder

Foto: torcedores.uol.com.br


Neste domingo, Grêmio e Santos se enfrentam na Arena do Grêmio, ás 19h00 (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois times contém desfalques importantes. O Santos está com 30 pontos e ocupa o terceiro lugar na tabela, já o Grêmio tem 32 pontos conquistados, ocupa o segundo lugar na tabela e pode terminar a rodada apenas cinco pontos atrás do líder Corinthians, que jogará contra o Flamengo. 

Do lado do time gaúcho quem não jogará será o atacante Lucas Barrios, que pediu para o treinador para não ser relacionado por conta da condição física. Já pelo time da Vila, o técnico Levir Culpi não contará com o zagueiro Vecchio, que vinha sendo titular nos três últimos jogos mas por conta de um problema na coxa não jogará a partida, mas também contará com a volta de Ricardo Oliveira. O atacante estava há meses longe dos gramados. 

GRÊMIO X SANTOS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre. 
Data e horário: 30 de Julho de 2017, domingo, ás 19h00 (pelo horário de Brasília).
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (SC)

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Ramiro, Arthur, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan.

Técnico: Renato Portaluppi.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Técnico: Levir Culpi. 

O jogo será transmitido por SporTV.

CLÁSSICO DAS MAIORES TORCIDAS


Na tarde deste domingo (29) as 16:00 Horas em Itaquera na Árena Corinthians, terá um grande clássico! Corinthians x Flamengo se enfrentam pela primeira vez esse ano pelo cameponato brasileiro na 17° rodada.

Corinthians: O Timão lidera o campeonato com 40 pontos. Vem de uma vitória contra o Patriotas por 2 a 0 na Sul-Americana e vai jogar domingo em busca de +3 pontos na tabela, 8 na frente do více-lider Gremio.

O Corinthians terá o desfalque do jogador Romero, que sentiu dores e será substítuído pelo Claysson. Jadson e Pablo ainda se recuperam da fratura e lesão e em seus lugares terá Marquinhos Gabriel e Pedro Henrique.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Clayson; Jô

Desfalques: Romero (dores na coxa), Pablo (lesão na coxa direita), Jadson (fratura nas costelas), Vilson (em recuperação física), Warian (tendinite na perna direita) e Mantuan (lesão na coxa direita)
Pendurados: Balbuena, Cássio, Jô, Gabriel, Pablo e Jadson

Flamengo: Com goleiro novo, Diego Alves, o Fla enfrenta o Timão em busca da oitava vitória no brasileirão e está com 28 pontos na quarta posição.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Pará, Réver (Rômulo), Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Everton.


Ingressos: O clássico desse domingo terá um bom público, o Corinthians esgotou todos os setores e o site do Clube disse que talvez abre alguns lugares para o camarote.



Para a torcida do Flamengo, os ingressos serão vendidos apenas no domingo a partir das 9H no valor de R$ 100 e 50 meia-entrada. A compra deve ser feita em dinheiro.





Palpites: Em questão da boa fase do Corinthians e Flamengo, acreditamos em uma vitória por 1 a 0 do Corinthians.



O próximo jogo do Corinthians será quarta-feira contra o Atlético-Mg pelo campeonato brasileirão no Mineirão as 21:00 horas 

O do Flamengo será novamente  contra o Santos na quarta-feira as 21:45 no Pacaembu pelo campeonato brasileiro.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Atlético Paranaense em: Missão Quase Impossível


Foto: Instagram oficial dos canais Fox Sports. (@foxsportsbrasil)

O Furacão tem uma missão "quase impossível" hoje, (27), contra o Grêmio, na Arena da Baixada pois tem uma desvantagem de quatro gols e para reverter essa situação precisará fazer quatro gols (para levar as penalidades máximas) ou cinco para passar direto, mas com a condição de não sofrer nenhum gol do time adversário. 

Essa missão se tornará ainda mais difícil por conta de diversos desfalques que o time paranaense terá para a partida de hoje e por isso, terá o elenco composto por muitos jovens. 

Sem contar com Nikão, suspenso, Jonathan e Thiago Heleno, machucados, Ederson, Ribamar, Guilherme e Esteban Pavez, recém contratados, e com peças que não fazem mais parte do elenco como Grafite e Carlos Alberto. O técnico Fabiano Soares deu sinais que montará um time jovem, deixando de lado também jogadores como Eduardo da Silva. Felipe Gedoz é a dúvida. Cascardo (20 anos), Rossetto (21), Douglas Coutinho (23), Yago (20), e até Matheus Anjos, de 18 anos ganhará espaço. 

Apenas uma vez o CAP conseguiu fazer os 4x0 que precisava para provocar a disputa de pênaltis. Isso ocorrou no Paranaense, em um jogo contra o Cascavel.

ATLÉTICO PARANAENSE X GRÊMIO

Data: 27 de julho de 2017, quinta-feira.
Horário: 21h45 (de Brasília)
Motivo: Jogo de volta, Quartas de Final da Copa do Brasil.
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR) 
Árbitro: Raphael Claus (FIFA SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro (SP)

Atlético-PR: Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto (Lucho González) e Matheus Anjos; Felipr Gedoz (Yago), Douglas Coutinho e Pablo.

Técnico: Fabiano Soares.

Grêmio: Marcelo Grohe; Leonardo, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur (Jaílson), Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan.

Técnico: Renato Portaluppi.

O jogo será transmitido pela Fox Sports.

MAIS UMA DERROTA DO ATLÉTICO-MG



Botafogo recebe Galo em casa, vence por 3 a 0 pela Copa do Brasil e elimina o Atlético da competição.


Atlético-MG não suportou a pressão do Botafogo e perdeu por 3 a 0, acabando eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)

 Vindo de três derrotas seguidas  o Atlético-MG sai da Copa do Brasil e deixa preocupação para seus torcedores. Mesmo com um novo técnico, Rogério Micale, o Galo continua perdendo e  apesar de ter ganhado o primeiro jogo pelas quartas de final no Horto por 1 a 0, ontem, tomou 3 gols e não aguentou a pressão.

O jogo: Logo no começo, aos 6 minutos, Joel Carli, o zagueiro artilheiro, abriu o placar no Milton Santos, deixando assim tudo igual e levando o jogo para as penalidades.  O jogo ficou lá e cá, porém com mais oportunidades para o Galo, mas o time não conseguia acertar nas finalizações.  Já o Bota, chegava com mais perigo e com poucos erros de finalização,  Roger marcou o segundo gol aos 42 minutos do primeiro tempo de cabeça. 


O segundo tempo foi agitado com o Galo pressionando, mas, mais uma vez, o time não conseguiu. Erra muito chute, muitos passes e não é bom na hora de finalizar. Já nos minutos finais, o Bota  marcou o terceiro com Gilson em um contra ataque. 

O proximo jogo do Botafogo pela Copa do Brasil é contra o rival Flamengo, pela semifinal. E no brasileirão é contra o São Paulo nesse sabado as 16:00 no estádio Nilton Santos. Já o Galo joga no domingo as 16:00 H no Couto Pereira contra o Coritiba.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

DIA DE DECISÃO NA VILA





Hoje (26/07), o Santos recebe o Flamengo na Vila Belmiro, às 21h45 para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2017.

O Flamengo venceu o primeiro jogo na Ilha do Urubu por 2x0, e chega em Santos com uma boa vantagem.
Para ficar com a vaga no tempo regulamentar, o Peixe precisa vencer por 3 gols de diferença. O jogo vai aos pênaltis se o Santos ganhar por 2x0.
Uma vitória magra, ou qualquer empate, quem avança na competição é o time carioca.

Para tentar conquistar a vaga o alvinegro praiano tem Ricardo Oliveira como novidade.

Provável escalação do SANTOS: Vandelei, Jean Mota, David Braz, Lucas Veríssimo, Victor Ferraz; Yuri, Vecchio, Lucas Lima; Bruno Henrique, Ricardo Oliveira, Copete. Técnico: Levir Culpi.

DESFALQUES: Kayke, Vitor Bueno e Renato (com lesão), Zeca, Gustavo Henrique e Luiz Felipe (em recuperação).

Provável escalação do FLAMENGO:  Tiago, Trauco, Juan, Réver, Pará; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego; Everton, Paolo Guerrero, Berrío. Técnico: Zé Ricardo.

DESFALQUES: Éverton Ribeiro, Geuvânio e Rhodolfo que chegaram após o término do prazo para a inscrição.

ARBITRAGEM: No apito, Leandro Pedro Vuadem (RS), tendo como auxiliar Rafael da Silva Alves (RS) e Bruno Boschilia (PR).

CRUZEIRO X PALMEIRAS - CLÁSSICO NACIONAL



Cruzeiro recebe hoje quarta-feira (26/07) o time paulista no Mineirão em BH, às 21:45 (horário de Brasília) pra saber quem passa para a grande semifinal. Ressaltando que o jogo de ida teve como resultado um empate de 3x3. 

A vantagem é do time celeste, que garante a vaga por um empate até de 2x2 ou a vitória. Enquanto o adversário precisa de uma vitória ou empate de 3x3 para levar a decisão para os pênaltis.

Palmeiras vem de vitória do Brasileirão, já o Cruzeiro vem de uma derrota. Ambos times vão pra cima apesar de grandes desfalques: pelo lado mineiro: Robinho, Hudson, Judivan e Dedé. Pelo lado paulista: Mayke, Luan, Juninho, Bruno Henrique,Willian, Arouca, Moisés e Thiago Martins. Cruzeiro tem dois reforços Arrasceta e Manoel e Palmeiras tem três, Guerra, Filipe Melo e Fabiano.

Possível escalação dos times;
Cruzeiro
Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Elber, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis
Técnico: Mano Menezes

Palmeiras
Jailson; Jean, Mina, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos (Felipe Melo), Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Dudu e Borja
Técnico: Cuca

Esse grande duelo já tem garantido mais de 40mil torcedores presentes.

Transmissão: TV Globo Minas e SporTV.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio apita com o auxílio dos assistentes Bruno Raphael Pires e Cristhian Pires Sorence. Todos de Goiás.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

SIGA O LÍDER!

Corinthians segue invicto e ganha do Fluminense no Maracanã com gol do zagueiro Balbuena.
Foto: goal.com.br


Na tarde do domingo o Timão enfretou o Fluminense no estádio do maracanã e mais uma vez saiu com a vitória levando mais 3 pontos pra casa, somando assim 40 pontos na tabela.

O jogo: No primeiro tempo as duas equipes tiveram boas chances de marcar, o Flu atacou um pouco mais, teve boas chances, mas não conseguiu acertar os chutes.  Já no segundo tempo, aos 4 minutos  quem marcou o gol e saiu na frente foi o Corinthians, em uma cobrança de escanteio com Giovanni Augusto e assim, Balbuena balançou as redes de cabeça.

O Flu só veio dar perigo ao Corinthians no final do segundo tempo e até acertou uma bola na trave, porém o Corinthians conseguiu afastar o perigo.



O próximo jogo do Corinthians será na quarta-feira contra o Patriotas pela Sul-Americana.


Ate quando Atlético ?





Vergonha, falta de raça, futebol e diretoria pífia. 
Não ha palavras que expressam o que todo torcedor atleticano está sentindo, 4 jogos, 3 derrotas. Todas em casa. Vontade de morrer. Quero meu Galo de volta.
 O mesmo Horto que colocava medo nos adversários, hoje é o Horto que coloca medo nos atleticanos, atuação ridícula do Galo dentro de casa. Diretoria omissa que não da explicação para os milhões de atleticanos que procuram entender o motivo do Galo não estar ganhando dentro de casa.
Espero que o Rogério Micale traga o Galo doido de volta, toda sorte do mundo pra ti e que você não venha ser mais um pra lista desse elenco que derruba técnico..
 
    O Jogo

Nesse domingo(23/07), Atlético e Vasco se enfrentaram pela 16 rodada do Brasileirão. 

Com a Vitória Cruz-Maltino por 2x1, a equipe comandada por Milton Mendes chega aos 23 pontos e sobe para a oitava colocação. O time está agora a um ponto do G-6 do Brasileirão. O confronto da próxima rodada será diante do Atlético-PR, dia 31, no Raulino de Oliveira. Ja o Atlético segue com 20 pontos e na 13ª posição. No próximo domingo, a equipe visita o Coritiba.  

Foi um primeiro tempo movimentado, com intensidade alta e boas chances pra os dois lados nos primeiros 45 minutos, o primeiro gol saiu antes dos 15 minutos. Escudero lançou Paulinho, em seu primeiro jogo como titular, o garoto de apenas 17 anos tocou bem na saída do goleiro para abrir o marcador para o Vasco, aos 13 minutos. A equipe atleticana precisou de apenas 4 minutos para empatar a partida, com Bruno Paulista errando na saída, e sendo desarmado por Robinho. Yago avançou livre de marcação e arriscou o chute. A bola ainda bateu no travessão e quicou dentro do gol. O gol do jovem atleticano foi o seu primeiro entre os profissionais.

O Atlético até voltou do segundo tempo buscando com mais intensidade a virada, achando algumas chances. O chute de Rafael Moura que parou na defesa de Martín Silva, enquanto a cabeçada de Jesiel na pequena área acabou saindo por cima do gol.

Em um contra-ataque Guilherme Costa, que entrou na vaga de Escudero, arrancou pela direita, e tocou para Paulinho, que dominou bem e chutou na entrada na área, no ângulo, aos 22 minutos.

Mesmo trabalhando com a posse de bola depois do gol sofrido, o Atlético  não conseguia transformá-la em chances claras. Conseguindo uma boa chance no fim veio com chute longe de Cazares que acabou indo para fora. 

Com dores na panturrilha direita, o atacante Fred atuou apenas 10 minutos de jogo e foi substituído por Rafael Moura.

O Galo, agora comandado por Rogerio Micale volta a campo na quarta feira, pela copa do Brasil diante do Botafogo.

Com essa derrota, o Atlético acumula 5 derrotas diante a sua torcida e a 3 seguida.

⚫ Comemora Paulinho

 "Trabalho muito para ter momentos como esse. Hoje fui feliz em fazer esses gols e dar a vitória ao Vasco, que é o mais importante."

⚫Fala, Fábio Santos

"Vergonha, não. Estamos saindo de campo todo arrebentados. Falta de vontade não é. Sabemos que precisamos melhorar muita coisa."

⚫ Com o gol marcado, Paulinho se tornou o primeiro jogador nascido depois do ano 2000 a marcar um gol na primeira divisão do futebol brasileiro. 

_Público:_12.497. 
Renda: R$ 312.236,00. 


Reage Atlético

domingo, 23 de julho de 2017

TrICOLOR RECEBE O LÍDER NO MARACA

Fonte: netflu.com.br

Hoje (23/07), ás 16h no horário de Brasília, o Fluminense recebe o Corinthians no Maracanã em partida valida pela 16ª rodada do Brasileirão 2017.

Os dois times empataram na rodada passada. O Flu ficou no 1x1 com o Cruzeiro no Giulite Coutinho. Já o jogo na Ressacada entre Avaí e Corinthians terminou em 0x0.

O alvinegro é líder isolado da competição com 37 pontos, mas vem de dois empates seguidos. O Fluminense ocupa atualmente a 10ª posição com 21 pontos.

O último confronto entre os dois foi dia 31/08/2016, jogo de volta  da Copa do Brasil, que terminou empatado em 1x1, mas a classificação ficou com o timão que havia ganhado o primeiro jogo por 1x0.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Henrique, Frazan e Léo; Marlon Freitas, Orejuela e Wendel; Gustavo Scarpa, Richarlison e Pedro. Técnico: Abel Braga

Desfalques: Gum, Luiz Fernando, Pierre, Marquinho, Felipe, Reginaldo estão com lesão; Renato Chaves, Nogueira, Luquinhas, Henrique Dourado, Douglas e Sornoza passam por transição física. 

Suspensos: Calazans



CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Giovanni Augusto, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Vilson, Pablo e Jadson estão com lesão, Danilo passa por transição física.

Suspensos: Marquinhos Gabriel

O árbitro da partida será Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum, todos do Paraná.

Sob pressão da torcida, Atlético-Mg enfrenta o Vasco no Horto.



O jogo: 
Atlético-mg e Vasco se enfrentam neste domingo as 19 Horas no Horto pela 16° rodada no Brasileirão 2017.  O time do Galo vai com um time alternativo por conta do jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Botafogo. E a equipe do Vasco irá em busca dos 3 pontos para avançar mais ainda do G6.

Na manhã do sábado (22/07/2017) a equipe do Atlético-MG acordou com a noticia de que houve uma manifestação de seus torcedores, que se reuniram em torno de 300 pessoas para protestar na Cidade do Galo com o intuito de exigir mais raça e determinação dentro de campo.  Isso porquê a equipe no começo do ano era favorecida ao título, porém está em uma má fase. O time já perdeu 5 jogos de 16, sendo quatro deles em casa.

Grupo protestou em frente ao CT do Atlético-MG cobrando a reação do time no Brasileirão (Foto: Reprodução/Internet)


Atlético-MG: O time do galo ocupa o 12° lugar na tabela com 20 pontos, 5 derrotas,  5 empates e 5 vitórias.  Os jogadores e diretoria estão sendo muitos pressionados para esse jogo e vão em busca da vitória para deixar as coisas um pouco mais aliviadas. Na quinta-feira, depois da derrota pelo Bahia em casa por 2 a 0,  o  técnico Róger Machado foi demitido e logo depois anunciaram a contratação do técnico Rogério Micale, porém ele só ira comandar o time a partir de segunda-feira. Para o jogo de hoje, quem comanda o time será o auxiliar Diogo Giacomini.

Provável escalação do Atlético-Mg: Giovanni, Matheus Mancini, Gabriel, Alex Silva, Leonan, Róger  Bernardo, Gustavo Blanco,  Yago, Valdivia, Marlone e Fred.


Quem está fora:
 Victor e Bremer (suspensos), Adilson (poupado), Carlos César, Lucas Cândido, Felipe Santana, Rodrigão, Erazo e Leonardo Silva (machucados).
Pendurados:
 Alex Silva, Fred e Otero

Vasco: O Vascão está em 11° lugar na tabela, também com 20 pontos, com 5 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Vem de uma derrota para o São Paulo de 1 a 0 e o próximo jogo será  na próxima segunda-feira, contra o Atlético-PR pelo campeonato brasileiro.


Provável escalação do Vasco: Martín Silva, Rafael Marques, Paulão, Ramon, Gilberto, Bruno Paulista, Jean, Matheus Vital, Paulinho, Escudero, Paulo Vitor
Quem está fora: 
Nenê (negocia saída), Wagner (lesão na coxa), Luis Fabiano (dores no quadril e no joelho), Thalles (suspenso), Kelvin (lesão no joelho) e Marcelo Mattos (recuperação de cirurgia).
Pendurados: 
Martín Silva e Rafael Marques.
Arbitragem: 
Raphael Claus (FIFA), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (CBF) e Tatiane Sacilotti (FIFA). Trio de São Paulo.


Palpites: Vendo que o time do Galo não tem bons resultados em casa, está com um time alternativo e vai jogar contra o Vasco, a equipe que está com uma situação razoável no campeonato e com duas novidades dos jogadores Paulinho e Paulo Victor, acreditamos na vitória do Vasco.


terça-feira, 18 de julho de 2017

VASCO E SANTOS EMPATAM EM 0 A 0 EM JOGO COM PORTÕES FECHADOS.



Na tarde deste domingo(16) no Estádio Nilton Santos, Vasco e Santos pelejaram em um jogo sem torcida (por causa da interdição de São Januário) válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

Os times foram á campo da seguinte forma: 
Vasco: Martín Silva, Madson, Paulão, Rafael Marques e Ramon, Jean, Wellington, Pikachu, Wagner, Nenê e Thales.

Santos: João Paulo, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota, Leandro Donizete, Yuri, Lucas Lima, Bruno Henrique, Kayke e Copete.

O primeiro tempo foi truncado, cheio de passes errados e faltas que por consequência fizeram com que o jogo ficasse muito tempo parado,sem a bola rolndo e poucas (quase inexistentes) chances reais de gol.
Na segunda etapa o time do Vasco voltou melhor, tomando a iniciativa para chegar ao gol, tanto que já aos 5 minutos teve sua primeira chance, depois de uma tabela entre Ramon e Nenê, Thalles acabou cabeceando pra fora.
O Santos que já estava sofrendo, tomou ainda mais pressão do time mandante após a expulsão de Daniel Guedes(2 cartão vermelho dele no campeonato) que chegou atrasado na jogada e fez falta em Guilherme. Com um a menos a equipe paulista conseguiu resistir a pressão vascaína e segurou o resultado de empate.
Apita o árbitro!! O jogo acabou em 0 a 0. 
Com isso o Santos permanece na quarta posição, e o Vasco na oitava.

O próximo compromisso do Vasco será contra o São Paulo fora de casa, quarta-feira (19)ás 21h45. Do outro lado, o Santos jogará no mesmo dia (19/07) na Vila Belmiro contra a Chapecoense ás 19h00.

sábado, 15 de julho de 2017

Segue o Líder





Nesse sábado (15/07), o Líder Corinthians recebe o Atlético-PR pela 14 rodada do Brasileirão em Itaquera. 

Embalado com 27 jogos de invencibilidade e sem sofrer gols a sete jogos, o timão tera três desfalques para o jogo de hoje,  O técnico Fábio Carille não poderá contar com o zagueiro Pablo, que sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa direita, além do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do meia Rodriguinho, suspensos. Os substitutos serão Pedro Henrique, Moisés e Marquinhos Gabriel.

O time comandado por Carille vem de uma vitória contra o rival Palmeiras na última quarta-feira e abre 10 pontos de vantagem do vice lider Grêmio. 

Jadson e Jô buscam a artilharia máxima do atual elenco do Timão, com 32 gols cada. O meia ira rever o clube que o revelou, e caso marque empata com Danilo na artilharia. Mas ele sabe que a partida não será tranquila.

"– Eu tenho muito carinho pelo Atlético porque comecei a minha carreira lá e foi o clube que me lançou para o futebol, mas iremos entrar em campo com a mesma garra de sempre. A equipe deles vem de derrota em casa para o Cruzeiro e vai querer recuperar os pontos perdidos. Nós temos que manter a mesma pegada" – afirmou o meia.

Com 14 gols até o momento. Jo é o artilheiro corintiano no Brasileirão, com sete gols marcados.

Cerca de 40,5 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo.


Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô

Quem está fora: Guilherme Arana e Rodriguinho (suspensos), Pablo (contratura na coxa direita) e Danilo e Vilson (em recuperação física).

Pendurados: Jadson Cássio, Pablo, Jô, Gabriel e Marquinhos Gabriel.

O Cap ainda não deve contar com a estreia do técnico Fabiano Soares, que substitui Eduardo Baptista, demitido no início da semana. 

Tentando se recuperar após cinco tropeços consecutivos (quatro derrotas e um empate) entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. O furacão não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, suspenso com o terceiro cartão amarelo e com o meia Nikão que deverá ser poupado por desgaste físico e ficar no banco.

Mas contará com o retorno do zagueiro Paulo André, do meia Lucho González e dos atacante Douglas Coutinho, poupado na derrota para o Cruzeiro. Pablo também retorna após ser liberado para resolver problemas pessoais.

O lateral Cascardo pode entrar mais avançado pelo lado direito, como atuou contra o Cruzeiro. Pablo é outra opção para esta vaga ou para o lugar do atacante Ederson.

Depois de perder para o Cruzeiro, por 2 a 0, o Atlético-PR seguiu na 14ª colocação, com 15 pontos na classificação, a três da zona de rebaixamento.

Para Soares, jogar contra o líder é melhor do que enfrentar o último colocado na tabela. 

– "A motivação vem deles mesmo. Num campo cheio, televisão, já é motivante por si. Acho que o jogo mais complicado é contra o último. Mas em um campo bom, com todo mundo querendo ganhar, estádio cheio... o treinador tem que colocar as ideias em prática. Jogar no Atlético-PR é motivante. É mais fácil para o treinador do que contra o último" - completou.



Provável escalação: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique; Lucho González; Nikão, Pablo (Douglas Coutinho) e Ederson

Quem está fora: O volante Matheus Rossetto (departamento médico) e Thiago Heleno (suspenso).

Pendurados: Bruno Guimarães, Deivid, Lucho González, Otávio e Paulo André.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (SC - FIFA) apita, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA).

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Cruzeiro x Palmeiras - Clássico do Futebol Brasileiro

(agência estado)

Neste domingo, Cruzeiro e Palmeiras se enfrentaram pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro no Mineirão em BH. Cruzeiro venceu a partida por 3 a 1, gols de Thiago Neves, Hudson e Elber. 


Foi um jogo bastante equilibrado, ambos times buscavam pela gol. Quando Palmeiras estava melhor em campo, Cruzeiro abriu o placar aos 32min com gol de Thiago Neves. Com isso, fez com que o time celeste passasse a dominar mais o jogo e depois de dez minutos, aos 42min do primeiro tempo os donos da casa ampliaram o placar por 2 a 0 com gol do Hudson.

Na etapa final, o time paulista veio pra cima com tudo mesmo estando em desvantagem. Aos 16min diminuíram o placar com o Willian e continuaram na pressa para o empate, enquanto o time mineiro estava apenas nos contra-ataques. Quando novamente o Palmeiras era melhor no jogo, Cruzeiro marcou o terceiro gol nos 46min finais com o Elber.

Cruzeiro foi à 6ª colocação com 17 pontos e palmeiras caiu para o 5º lugar com 19 pontos.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. No mesmo horário, o Palmeiras faz o derby com o Corinthians, na Arena Palmeiras.

domingo, 9 de julho de 2017

O Reencontro

No ultimo dia 28, Cruzeiro e Palmeiras, fizeram um dos melhores jogos do futebol brasileiro nessa temporada de 2017. Em um jogo eletrizante, pela copa do Brasil, a raposa fez três gols no primeiro tempo e a reação incrível do verdão na etapa final. Nesse domingo, as 16h (de Brasília) no Mineirão, as equipes se reencontram pala 12a rodada do Brasileirão.
A equipe alviverde, com 19 pontos vem de uma vitoria sobre o Grêmio em casa, e briga pela parte de cima da tabela. Já a equipe do Mano, com 14 pontos, que começou o Brasileirão brigando pela liderança, caiu de rendimento e briga na parte do meio da tabela, vem de uma derrota para o Atlético-MG no independência.
A defesa da equipe celeste, sofreu trés gols em um mesmo jogo, em trés ocasiões- um deles justamente contra o Palmeiras. Na ultima derrota, o técnico Mano Menezes, prometeu que contra o Palmeiras a equipe não ira sofrer três gols e vai vencer.
Pressionando pelo rendimentos nos últimos jogos, o cruzeiro teve a semana cheia para trabalhar na toca da Raposa. As principais criticas são em cima do setor defensivo. Caicedo, que não rende o esperado e em uma fase não muito boa, deve perder a vaga para o jovem Murilo Cerqueira. A principal ausência é a do Ezequiel, que esta em tratamento de uma pubalgia.
Murilo pode ter nova chance de começar jogando diante do Palmeiras (Foto: Gabriel Duarte)

Quem está fora: Dedé, Manoel, Raniel, Arrascaeta, Judivan, Ezequiel e Robinho
Pendurados: Ábila, Ariel Cabral, Caicedo, Diogo Barbosa, Ezequiel, Henrique, Rafael Sobis e Robinho
Provavél Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero; Léo, Murilo Cerqueira e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Henrique e Hudson; Thiago Neves, Alisson e Sobis.
Apesar da derrota no meio da semana pela libertadores, e o jogo de volta ocorrera apenas no dia 9 de agosto, a equipe comandada por Cuca volta todas a sua atenção para o Brasileiro em busca da quita vitoria consecutiva na competição, o tome não poderá contar com Guerra mais uma vez. O que se espera é um meio-campo mais forte defensivamente.
Segundo o técnico Cuca, o que estará em jogo desta vez é apenas uma melhor colocação na competição por pontos corridos.
Não temos que misturar. Temos que pensar neste jogo, no Campeonato Brasileiro, no quarto lugar, em que estamos, na distância que estamos do terceiro, do segundo, do líder. Jogar esse jogo pensando só neste jogo – disse, antes do início da 12ª rodada, não sem admitir que, ao final dos 90 minutos, poderá ter um bom parâmetro para o compromisso seguinte.
É lógico que, depois que acabar o jogo, você vai pegar (os dados), vai fazer um apanhado geral para o futuro. Mas, antes de começar o jogo, não pode pensar na Copa do Brasil – comentou o treinador.
Quem está fora: Arouca, Moisés, Thiago Martins, Jean e Felipe Melo (em recuperação física); Fabiano (cirurgia dentária); Borja (infecção intestinal); Juninho (suspenso); Guerra (problemas particulares)
Pendurados: Felipe Melo, Michel Bastos, Róger Guedes Thiago Santos
Provável escalação: Fernando Prass; Mayke, Mina, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Tchê Tchê; Dudu, Róger Guedes e Willian

Arbitragem: Pericles Bassols (PE - CBF), auxiliado por Clovis Amaral da
Silva e Cleberson do Nascimento Leite, ambos também de Pernambuco

SAN-SÃO


Pela 12° rodada do Brasileirão 2017, o Peixe recebe o Tricolor Paulista na Vila Belmiro as 19:00 desse domingo.

Uma boa aposta a se fazer é no jogador Copete. O colombiano marcou gol nas duas vezes que jogou contra o São Paulo. A primeira vez foi no brasileirão 2016 e o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0 no Pacaembu, já o segundo gol foi marcado esse ano, na vitória do Santos por 3x1 na Vila pelo Campeonato Paulista.
Foto retirada da internet.


– Esses jogos são aqueles que todo atleta gosta de disputar. O São Paulo é um dos nossos principais rivais e tive a felicidade de marcar nas duas vezes em que enfrentei eles. Farei de tudo para ajudar novamente. Respeitamos o São Paulo, mas o nosso objetivo é vencer a partida e iremos em busca da vitória – diz Copete.

Porém, apesar desse bom retrospecto, o time da Vila não vem com boas atuações em casa, comparado com o ano passado.  Já perdeu duas vezes dentro de casa, em quatro jogos. Uma pro Sport e outra pro Cruzeiro. Todas por 1 a 0.

Já pelo lado do São Paulo, o time vive em um mau momento. O técnico Rógerio Ceni foi demitido, foram 11 jogos, seis derrotas,  três vitórias e dois empates.  O Clube está na posição de rebaixamento, 17° lugar com 11 pontos.

Informações sobre o ingresso
Os valores dos ingressos variam entre 30$ a 120$.  O Santos iniciou as vendas no dia 30/08, confira os preços:
Arquibancadas Superiores (Portões 7/8 e 24): R$ 60 (a inteira) e R$ 30 (a meia)
Cadeira Térrea Lateral (Portão 26): R$ 80 (a inteira) e R$ 40 (a meia)
Cadeira Coberta de Fundo (Portão 22): R$ 100 (a inteira) e R$ 50 (a meia)
Cadeira Coberta Lateral (Portão 25): R$ 120 (a inteira) / R$ 60 (a meia)


O time do Santos ocupa o quinto lugar na tabela, com 17 pontos. Em onze jogos, foram cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, com o total de 10 gols.
Time provável do Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke
Desfalques: Vitor Bueno (ruptura de ligamento do joelho), Caju (lesão muscular na panturrilha), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (recondicionamento físico após cirurgias no joelho), Zeca (trabalho de reforço muscular depois de lesão muscular) e Ricardo Oliveira (em processo de recondicionamento físico após pneumonia)
Provável escalação do São Paulo: Renan Ribeiro, Rodrigo Caio, Lugano, Araruna, Junior Taváres, Petros, Jucilei, Cueva, Marcinho, Lucas Pratto e Denilson.
Pendurados: Cícero, Lugano e Cueva
Quem está fora: Denis (tendinite no ombro esquerdo), Maicosuel (trabalho de fortalecimento muscular) e Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018)

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Ffia-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e Wagner Vilaron)



Curiosidades: 
Santos x São Paulo
288 jogos – 101 vitórias do Santos – 67 empates – 120 vitórias do São  Paulo
414 gols feitos – 458 gols sofridos – saldo: -44


SÃO PAULO COMEMORA SEUS 88 ANOS E É CAMPEÃO DA COPINHA PELA 4° VEZ

É DIA DE COMEMORAR EM DOBRO.. A equipe tricolor paulista venceu pela quarta vez o titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019....