No ultimo dia 28, Cruzeiro e Palmeiras, fizeram um dos melhores jogos do futebol brasileiro nessa temporada de 2017. Em um jogo eletrizante, pela copa do Brasil, a raposa fez três gols no primeiro tempo e a reação incrível do verdão na etapa final. Nesse domingo, as 16h (de Brasília) no Mineirão, as equipes se reencontram pala 12a rodada do Brasileirão.
A equipe alviverde, com 19 pontos vem de uma vitoria sobre o Grêmio em casa, e briga pela parte de cima da tabela. Já a equipe do Mano, com 14 pontos, que começou o Brasileirão brigando pela liderança, caiu de rendimento e briga na parte do meio da tabela, vem de uma derrota para o Atlético-MG no independência.
A defesa da equipe celeste, sofreu trés gols em um mesmo jogo, em trés ocasiões- um deles justamente contra o Palmeiras. Na ultima derrota, o técnico Mano Menezes, prometeu que contra o Palmeiras a equipe não ira sofrer três gols e vai vencer.
Pressionando pelo rendimentos nos últimos jogos, o cruzeiro teve a semana cheia para trabalhar na toca da Raposa. As principais criticas são em cima do setor defensivo. Caicedo, que não rende o esperado e em uma fase não muito boa, deve perder a vaga para o jovem Murilo Cerqueira. A principal ausência é a do Ezequiel, que esta em tratamento de uma pubalgia.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/06/27/dsc01041_jz5H0kl.jpg)
Quem está fora: Dedé, Manoel, Raniel, Arrascaeta, Judivan, Ezequiel e Robinho
Pendurados:
Ábila,
Ariel Cabral, Caicedo, Diogo Barbosa, Ezequiel, Henrique, Rafael
Sobis e Robinho
Provavél Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero; Léo, Murilo Cerqueira e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Henrique e Hudson; Thiago Neves, Alisson e Sobis.
Apesar da derrota no meio da semana pela libertadores, e o jogo de volta ocorrera apenas no dia 9 de agosto, a equipe comandada por Cuca volta todas a sua atenção para o Brasileiro em busca da quita vitoria consecutiva na competição, o tome não poderá contar com Guerra mais uma vez. O que se espera é um meio-campo mais forte defensivamente.
Segundo o técnico Cuca, o que estará em jogo desta vez é apenas uma melhor colocação na competição por pontos corridos.
– Não temos que misturar. Temos que pensar neste jogo, no Campeonato Brasileiro, no quarto lugar, em que estamos, na distância que estamos do terceiro, do segundo, do líder. Jogar esse jogo pensando só neste jogo – disse, antes do início da 12ª rodada, não sem admitir que, ao final dos 90 minutos, poderá ter um bom parâmetro para o compromisso seguinte.
– É lógico que, depois que acabar o jogo, você vai pegar (os dados), vai fazer um apanhado geral para o futuro. Mas, antes de começar o jogo, não pode pensar na Copa do Brasil – comentou o treinador.
Quem
está fora: Arouca,
Moisés, Thiago Martins, Jean e Felipe Melo (em recuperação
física); Fabiano (cirurgia dentária); Borja (infecção
intestinal); Juninho (suspenso); Guerra (problemas particulares)
Pendurados:
Felipe
Melo, Michel Bastos, Róger Guedes Thiago Santos
Provável escalação: Fernando Prass; Mayke, Mina, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Tchê Tchê; Dudu, Róger Guedes e Willian
Arbitragem: Pericles Bassols (PE - CBF), auxiliado por Clovis Amaral da
Silva e Cleberson do Nascimento Leite, ambos também de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário