![]() |
Foto: Instagram oficial dos canais Fox Sports. (@foxsportsbrasil) |
O Furacão tem uma missão "quase impossível" hoje, (27), contra o Grêmio, na Arena da Baixada pois tem uma desvantagem de quatro gols e para reverter essa situação precisará fazer quatro gols (para levar as penalidades máximas) ou cinco para passar direto, mas com a condição de não sofrer nenhum gol do time adversário.
Essa missão se tornará ainda mais difícil por conta de diversos desfalques que o time paranaense terá para a partida de hoje e por isso, terá o elenco composto por muitos jovens.
Sem contar com Nikão, suspenso, Jonathan e Thiago Heleno, machucados, Ederson, Ribamar, Guilherme e Esteban Pavez, recém contratados, e com peças que não fazem mais parte do elenco como Grafite e Carlos Alberto. O técnico Fabiano Soares deu sinais que montará um time jovem, deixando de lado também jogadores como Eduardo da Silva. Felipe Gedoz é a dúvida. Cascardo (20 anos), Rossetto (21), Douglas Coutinho (23), Yago (20), e até Matheus Anjos, de 18 anos ganhará espaço.
Apenas uma vez o CAP conseguiu fazer os 4x0 que precisava para provocar a disputa de pênaltis. Isso ocorrou no Paranaense, em um jogo contra o Cascavel.
ATLÉTICO PARANAENSE X GRÊMIO
Data: 27 de julho de 2017, quinta-feira.
Horário: 21h45 (de Brasília)
Motivo: Jogo de volta, Quartas de Final da Copa do Brasil.
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro (SP)
Atlético-PR: Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto (Lucho González) e Matheus Anjos; Felipr Gedoz (Yago), Douglas Coutinho e Pablo.
Técnico: Fabiano Soares.
Grêmio: Marcelo Grohe; Leonardo, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur (Jaílson), Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan.
Técnico: Renato Portaluppi.
O jogo será transmitido pela Fox Sports.
Acho difícil o Atlético-PR conseguir passar mas não é impossível né
ResponderExcluirFighting!!