Na tarde deste domingo(16) no Estádio Nilton Santos, Vasco e Santos pelejaram em um jogo sem torcida (por causa da interdição de São Januário) válido pela 14ª rodada do Brasileirão.
Os times foram á campo da seguinte forma:
Vasco: Martín Silva, Madson, Paulão, Rafael Marques e Ramon, Jean, Wellington, Pikachu, Wagner, Nenê e Thales.
Santos: João Paulo, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota, Leandro Donizete, Yuri, Lucas Lima, Bruno Henrique, Kayke e Copete.
O primeiro tempo foi truncado, cheio de passes errados e faltas que por consequência fizeram com que o jogo ficasse muito tempo parado,sem a bola rolndo e poucas (quase inexistentes) chances reais de gol.
Na segunda etapa o time do Vasco voltou melhor, tomando a iniciativa para chegar ao gol, tanto que já aos 5 minutos teve sua primeira chance, depois de uma tabela entre Ramon e Nenê, Thalles acabou cabeceando pra fora.
O Santos que já estava sofrendo, tomou ainda mais pressão do time mandante após a expulsão de Daniel Guedes(2 cartão vermelho dele no campeonato) que chegou atrasado na jogada e fez falta em Guilherme. Com um a menos a equipe paulista conseguiu resistir a pressão vascaína e segurou o resultado de empate.
Apita o árbitro!! O jogo acabou em 0 a 0.
Com isso o Santos permanece na quarta posição, e o Vasco na oitava.
O próximo compromisso do Vasco será contra o São Paulo fora de casa, quarta-feira (19)ás 21h45. Do outro lado, o Santos jogará no mesmo dia (19/07) na Vila Belmiro contra a Chapecoense ás 19h00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário