domingo, 30 de abril de 2017

O Coxa saiu na frente da largada pelo título Paranaense

Foto: Instagram oficial do Coritiba Futebol Clube (@coritibaoficial)


Atlético-PR e Coritiba se enfrentaram e o Coxa saiu com uma ótima vantagem no Atletiba, no jogo realizado hoje (30/04), na Arena da Baixada.


Já com uma mão na taça, o Coritiba saiu em vantagem na largada pela conquista do título Paranaense. Com gols de Werley, Iago e Kleber, o Coxa ganhou o Atletiba por 3x0.



O Furacão entrou em campo com o time misto, já o Coritiba entrou com força máxima, em busca de um bom resultado como visitante. Aos 16min, Galzedani cobrou falta e Werley apareceu por de trás da defesa atleticana e abriu o placar. Aos 27min, Iago recebeu na frente, levou a bola até a lateral e tocou por cobertura no gol de Weverton e pintou um golaço. Houve um susto aos 43min, com o meio-campo Rubro-negro João Pedro que após choque de cabeça, caiu desacordado em campo e foi tirado de ambulância. 

Na segunsa etapa, aos 7min, Kleber aproveitou a sobra do passe errado da defesa atleticana, invadiu a área e tocou na saída de Weverton, e assim marcou seu primeiro gol em Atletibas. 


As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (07/05), no Couto Pereira, ás 16h00 (horário de Brasília). Antes da decisão, o Furacão jogará contra o San Lorenzo, quarta feira (03/05), partida válida pela Copa Libertadores da América.

Gauchão - Internacional e Novo Hamburgo

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠
Foto de internet

Neste domingo, às 16h no Beira Rio aconteceu o jogo de ida da final entre Intercional e Novo Hamburgo.
  Foi uma das melhores partidas de ambos times no campeonato e foram com a escalação de sempre sem nenhuma surpresa.
  No primeiro tempo Novo Hamburgo partiu com tudo pra cima enquanto o Internacional só começou criar jogadas aos 12min. Quem saiu na frente no placar foi o Novo Hamburgo aos 18min com um gol de cabeça do João Paulo. Mas Inter não desistiu e reagiu com ótimas oportunidades de gols só que não conseguiram colocar a bola pra dentro.
  No segundo tempo, o time do Inter foi a frente e aos 7 minutos empataram o jogo, Edenilson recebeu e chutou forte, Matheus defendeu, mas a bola bateu em Júlio Santos e entrou. Mas não ficou só por isso, nos 22 minutos novamente em um escanteio, Novo Hamburgo saiu na frente com o Assis de cabeça. Mesmo assim Inter não deixou de ir atrás do gol de empate que aconteceu nos 37 minutos finais com o uruguaio Nico Lopéz.
 Tudo será decidido domingo que vem no jogo de volta e vale lembrar que qualquer empate levará a decisão para os pênaltis.

Jogo fica no 0 a 0, e título será decidido na partida de volta, com mando do Galo

Fotos:GE



Tudo aberto em Minas Gerais. Galo e Cruzeiro não saem do zero no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, e o título será decido no próximo domingo (07), em partida que devera acontecer no Independência.



Em um jogo muito movimentado, raposa ataca mais, mas não consegue furar bloqueio alvinegro. Mesmo com o empate, os mais de 40 mil presentes gostaram do que viu, pois não faltou raça em nenhuma das duas equipes.



No primeiro tempo, os times não se arriscavam e trocavam passes no campo de defesa. Depois a equipe celeste melhorou e começou a propor jogo com mais posse de bola e chegando mais no campo adversário, mas apesar do domínio não conseguiu finalizar.

O Atlético com uma defesa bem postada, só conseguiu atacar nos minutos finais mas nada de gols também.


Já a etapa final foi mais equilibrada. A equipe alvinegra mesmo com sua defesa fechada, saiu mais pro ataque deixando espaços no meio para o Cruzeiro. Mesmo com as mexidas dos treinadores para dar mais força ofensiva, o placar não saiu do zero para ambas as equipes e deixando a decisão para o próximo domingo.



Rafinha pelo Cruzeiro e o zagueiro Gabriel do Atlético foram os destaques das equipes.



As duas equipes voltam a campo na quarta feira, o Cruzeiro recebe a Chapecoense pela Copa do Brasil no Mineirão, às 21h45 (de Brasília). E Galo entra em campo mais cedo, pela Libertadore às 19h30, onde enfrenta o Sport Boys, na Bolívia.



PÚBLICO E RENDA



Público presente: 40.694

Pública pagante: 38.978
Renda: R$ 1.620.951,00                      

A vantagem era do Leão, mas quem levou a melhor foi o Tricolor

Foto: Instagram oficial do Esporte Clube Bahia (@ecbahia)

Com direito a golaço e Fonte Nova lotada, o Bahia deu show em campo e ganha de 2x0 do Vitória e o primeiro classificado para a final da Copa do Nordeste.

Os gols foram de Allione e Régis. Depois de dois anos, o Tricolor está de volta a final da Lampions League.


No primeiro jogo o Rubro-Negro saiu com a vantagem de 2x1, mas isso não foi o suficiente para bater o Bahia. Com aproximadamente 34mil torcedores, logo as arquibancadas da Fonte Nova tornaram-se azul, vermelha e branco. Depois do apito final, houve cenas lamentáveis entre o jogador de ambas as equipes e também do técnico Argel Fucks.



Além da torcida que começou a gritar antes mesmo do jogo começar, o Tricolor entrou em campo dando pressão total. Edgar Junio e Edson desperdiçaram a chance de abrir o placar mas aos 37min do primeiro tempo, Allione recebeu passe de Régis e chutou da entrada da grande área e acertou um belo chute no gol de Fernando Miguel. O Vitória não deu uma finalização sequer na primeira etapa.



Régis, na comemoração de seu gol subiu as escadas do estádio para comemorar com os torcedores, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Logo depois, Patric (lateral do Vitória), fez falta para impedir o contra-ataque do Bahia e foi advertido com um cartão amarelo. Na sequência, o mesmo se envolveu numa discussão com Armero, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.



A torcida do Bahia cantou "Adeus, Negô" e o famoso "E-li-mi-na-do". Assim como foi no Barradão, na última quinta-feira, o clássico Ba-Vi foi com torcida única.



Agora o Tricolor espera o vencedor de Santa Cruz e Sport, que jogará quarta-feira (03/05), ás 21h45 (pelo horário de Brasília), no Arruda.



Bahia e Vitória voltam a se enfrentar na quarta-feira (03/05) ás 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte nova, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano.

Ponte Preta x Corinthians, o primeiro confronto da final.


Hoje (30/04), no estádio Moises Lucarelli em Campinas, a bola vai rolar ás 16h00 (pelo horário de Brasília) para o primeiro confronto da final do campeonato paulista 2017 entre Ponte Preta e Corinthians. 

Os dois times vão á campo com estratégias diferentes mas com um objetivo em comum que é conquistar a vantagem para o jogo de volta, que será na casa do Corinthians.  
Se espera que o time da macaca por ser mandante, se coloque mais no campo de ataque, enquanto o Corinthians espera e tenta contra atacar. 

Em campeonatos paulistas entre 1951 e 2017 no total são 41 jogos no Moises Lucarelli, o time do Corinthians tem 20 vitórias contra 10 derrotas, tendo marcado 55 gols e sofrido 39 gols.   

Provavéis escalações:
Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson; Fernando Bob, Matheus Jesus e Ravanelli; Clayson, Lucca e Pottker.
Técnico: João Brigatti.

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
Técnico: Fabio Carille 

Árbitro: Raphael Claus 
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Transmissão: Globo (SP e PR) e Sportv

Semi-final da Copa Nordeste e a vantagem é do Leão

Foto: Esporte Interativo

Bahia e Vitória se enfrentam hoje (30/04), pelo segundo jogo da semi-final da Copa Nordeste, na Arena Fonte Nova, ás 16:00 hrs, pelo horário de Brasília.



O Leão saiu com a vantagem, ganhou o primeiro jogo de 2x1 com gols de Euller e André Lima. Edson descontou pelo lado do Bahia. O rubro-negro tem a vantagem do empate. Caso o Vitória marque mais de 2 gols, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Se haver um novo 2x1 mas com vitória do Bahia, a decisão irá para os pênaltis.



A primeira partida foi marcada pela violência dentro e fora de campo. Eduardo, lateral do Bahia disse em entrevista que espera que a postura dos envolvidos no primeiro clássico seja diferente, pois com violência não irão chegar a lugar algum e que os jogadores estão lá para fazer um belo jogo e não para arrumar confusões.



Vitória têm os desfalques de Hernane Brocador, Dátolo, Jhemerson e André Lima. Já o Tricolor não conta com nenhum desfalque importante.


O vencedor dessantage jogará contra Sport ou Santa Cruz.



As escalações: 



Bahia: Jean; Éder, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Junior e Edson; Régis, Allione e Edigar Junio e Hernane.

Técnico: Guto Ferreira


Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier, Euller e David; Kieza.

Técnico: Argel Fucks.


Árbitro: Rafhael Claus (SP)



Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)



O jogo será transmitido por Tv Bahia e Esporte Interativo.

Cruzeiro x Atlético-Mg

Imagens de internet (1news)

Hoje, às 16H (horário de Brasília) terá o primeiro jogo de ida da final do mineiro entre Cruzeiro e Atlético, no gigante da pampulha cujo Mineirão. Com 90% cruzeirenses e 10% atleticanos.
 Será um clássico muito apegado, pois uma semana antes teve várias confusões entre os times para decidir sobre o jogo. Os dois times irá entrar com tudo e vale ressaltar que o Atlético tem a vantagem do empate por ter terminado em primeiro.
  Os dois técnicos não quiseram expor a possível escalação para esse jogo que será transmitido na globo minas e première.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Nacional x Chapecoense, um jogo para a Chape esquecer.

Fonte: Globo Esporte

Na noite de hoje (quinta-feira, 27/04) Nacional e Chapecoense se enfrentaram em Montevidéo (Uru), no estádio Parque Central, ás 19h30. 

Mal começou o jogo e o Andrei Girotto já estava amarelado com 2 minutos do primeiro tempo, por uma falta no meio campo.
Aos 16 minutos, o meio campista Kevin Ramírez abriu o placar para o Nacional. A pressão por parte do time mandante continuou, tanto que aos 23 Aguirre quase marcou o segundo gol.
E assim terminou o primeiro tempo: Nacional 1 x 0 Chapecoense. 

Deu se inicio ao segundo tempo, e já aos 4 minutos o Nacional chegou ao segundo gol com o atacante Rodrigo, depois de uma jogada ensaiada, que deu muito certo afinal resultou no gol. 
O rélogio marca 8 minutos e o zagueiro Luiz Otávio da Chapecoense foi expulso após uma falta dura, tendo deixado o pé no peito do jogador da equipe uruguaia.
35 minutos e o Viúdez acaba de marcar um golaço, o atacante bateu no canto e fez um belo gol no Parque Central. Sendo o terceiro do Nacional, sim, isso mesmo virou passeio. 
A situação da Chape poderia até ter sido pior já que aos 38 minutos o Rossi foi expulso depois de dar uma "dedada" no jogador adversário. 
Sem dois jogadores a missão do time catarinense ficou ainda mais dificil. 
Apitou o Árbitro!! Depois de três minutos de acréscimo, acabou o jogo e a Chape foi derrotada por 3 a 0 para o Nacional.

A Chape segue viva na competição, porque no outro confronto do grupo entre Zulia e Lanús a partida ficou em 1 a 1.
E é aquele ditado né "se tem 1% de chance..."
Com isso o grupo 7 ficou ainda mais embolado, os dois primeiros colocados (Lanús e Nacional-Uru) estão com 7 pontos, porém, o Lanús leva vantagem pelo saldo de gols. 
A Chape e o Zulia tem 4 pontos, mas o time brasileiro está na frente dos venezuelos pelo critério de desempate. 

O Nacional volta a jogar pela Libertadores no dia 16/05 quando irá enfrentar o Zulia, fora de casa ás 19h30. 
Do outro lado, a Chapecoense joga pela quinta rodada do grupo 7 no dia 17/05 contra o Lanús também fora de casa, ás 21h45 no horário de Brasília. 

E você torcedor acredita na classificaçãoda Chape para a próxima fase? Lembrando que faltam apenas duas rodadas para o término da fase de grupos. 
E ai, qual o seu palpite?                        

A LIDERANÇA É BRASILEIRA

Fonte: globoesporte.com


Hoje (27/04), o Grêmio recebeu o Guaraní do Paraguai na Arena do Grêmio em Porto Alegre, pela Libertadores 2017.

Os dois times brigavam pela liderança do grupo 8.


E foi um jogão. Aconteceu de tudo nos primeiros 45 minutos de jogo.

O tricolor Gaúcho abriu o marcador aos 7 minutos com Barrios, que fez o segundo dele no jogo aos 26.
Aos 32, Léo Moura fez o dele, só que do lado errado, fazendo com que o Guaraní se aproximasse no placar. Quando o cronômetro marcava 41 minutos o Grêmio teve um pênalti a seu favor, que Luan desperdiçou. 
Mas não fez falta, pois aos 45, Nestor Camacho levou cartão vermelho, e 3 minutos depois Geromel marcou, aumentando a vantagem tricolor na primeira etapa.
Já o segundo tempo não foi tão movimentado, mas teve bola no fundo da rede também. Barrios fez seu terceiro no jogo e o quarto do Grêmio aos 33 minutos.


Com a vitória por 4x1 e os três pontos conquistados, o time Gaúcho chega a 10 pontos e é líder isolado do seu grupo.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Nacional x Chapecoense, o confronto decisivo!!


Hoje (27/04) quinta-feira, a Chapecoense enfrenta o Nacional em Montevidéo, no Uruguai em partida válida pela quarta rodada do grupo 7 da Libertadores. O palco deste duelo vai ser o estádio Parque Central, no qual a bola vai rolar ás 19h30 (no horário de Brasília). 



Ambos os times estão com 4 pontos conquistados, só que o time uruguai leva vantagem porque tem mais saldo de gol, tendo 1 gol e a Chape -1. 

Para a Chapecoense entrar na zona de classificação da próxima fase, precisa ganhar a partida para conseguir chegar á 5 pontos e ultrapassar o Nacional. 
Do outro lado o Nacional não pode perder em casa, isso complicaria a busca da classificação para os uruguaios.


Com o clima de decisão as prováveis escalações dos times para este confronto são as seguintes: 



Nacional: Esteban Conde, Jorge Fucile, Rafael García, Diego Polenta e Alfonso Espino; Álvaro González, Santiago Romero, Rodríguez ou Porras e Kevin Ramírez; Rodrigo Aguirre e Hugo Silveira. Técnico: Martín Lasarte.



Chapecoense: Artur Moraes, Apodi ou Zeballos, Luiz Otávio, Nathan e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e João Pedro; Rossi, Wellington Paulista e Arthur. Técnico: Vágner Mancini.



O árbitro Eber Aquino do Paraguai apitará a partida com auxilio dos assistentes Rodney Aquino e DarioGaona, que também são paraguaios. 



A peleja será transmitida pelo canal Fox Sports. 



E ai torcedor, quem irá levar a melhor neste jogo? Nacional ou a Chapecoense?.

HOJE TEM TRICOLOR GAÚCHO

Fonte: SangueAzul


Nesta quinta-feira  (27/04) o Grêmio recebe o Guaraní-PAR pela quarta rodada da Libertadores 2017.



Os dois times estão empatados no grupo 8 com 7 pontos, porém o tricolor tem saldo de gol maior e por isso está na ponta. Portanto o time paraguaio vem a Porto Alegre em busca dos 3 pontos para ser o novo lider.



O Grêmio tem como desfalques: Douglas, Jael, Beto da Silva, Fernandinho e Gata Fernández.

E é provável que vá ao jogo da seguinte maneira: Marcelo Grohe; Léo Moura; Geromel; Kannemann; Marcelo Oliveira; Maicon; Ramiro; Arthur (Barrios); Bolaños; Pedro Rocho; Luan. Técnico: Renato Gaúcho.


Já o Guaraní, provavelmente vai a campo com: Alfredo Aguilar; Rolón; Nery Bareiro; Luis Cabral; Báez; Bogarín (Rodolfo Gamarra); Aguilar; Marcelo Palau; Novick; García; Camacho. 



O duelo será realizado na Arena do Grêmio, às 21h45.

O trio argentino com Patricio Loustau, tendo com auxiliares Hernán Maidana e Gustavo Rossi são quem apitada o jogo de hoje.                        

quarta-feira, 26 de abril de 2017

ATLÉTICO PR X FLAMENGO.



O jogo que valeu a liderança do grupo 4. 



Na noite desta quarta-feira (26/04) o Atlético Paranaense enfrentou o flamengo pela quarta rodada da libertadores, na Arena da Baixada, em Curitiba. 



O jogo valendo a liderança do grupo 4 da Libertadores antes mesmo de começar já estava movimentando as torcidas. 

A torcida do Flamengo fez uma festa bonita no aeroporto no embarque do clube para Curitiba, e a Torcida do Atlético fez uma linda recepção para o time antes da partida. 


Com as duas equipes muito bem motivadas pelas suas torcidas, os times vão á campo assim: 



ATLÉTICO PARANAENSE: Weverton, José Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley, Otávio e Rossetto, Nikão, Lucho e Coutinho, Eduardo da Silva.



FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Réver, Rene, Wiliian Arão, Márcio Araujo, Romulo, Guerrero, Gabriel, Trauco. 



O jogo começou com o furacão superior, chegando perto do gol já aos 7 minutos Nikão finalixa bem mas a bola bate na trave. 

O Flamengo foi conseguindo equilibrar a partida com o passar do tempo, quase maracando aos 11 e 14 com Guerrero que chutou para o gol mas o goleiro weverton defendeu. 
O time carioca logo caiu de rendimento, e aos 35 do primeiro tempo o furacão abriu o placar com Thiago Heleno. 
A primeira etapa acabou assim, com o placar marcando 1 a 0 á favor do time mandante. 


O segundo tempo iniciou muito movimentado, aos 2 min o flamengo marcou o gol de empate, mas o juiz anulou acertadamente pois Guerrero estava em posição de impedimento. 

E o jogo seguiu novamente equilibrado. 
Porém aos 42 minutos da etapa final o meio campista Felipe Gedoz ampliou o placar, marcando o segundo gol da equipe. 
No minuto 44 Willian Arão descontou para o Flamengo. 
Apita o árbitro! Depois de 3 minutos de acréscimos, o Atlético Paranaense confrima sua vitóroda de 2 a 1 em cima do  Flamengo. 


Inclusive a conquista desses três pontos garante ao time de Curitiba a liderança de do grupo 4 da Libertadores deste ano com 7 pontos, 1 á frente do segundo colocado Flamengo. 



Os dois times voltam a jogar pela Libertadores no dia 03/05 quarta-feira. O time do Atlético Paranaense enfretará na Arena da Baixada o San lorenzo ás 21h00. Já o Flamengo vai encarar o Universidad Católica no Maracanã, ás 21h45 (horário de Brasília).

DO INFERNO AO CÉU - COM VIRADA SENSACIONAL, PALMEIRAS VENCE O PEÑAROL

Fonte: Globo

Após ser eliminado do Campeonato Paulista o time do Palestra volta a jogar novamente e sai feliz com o resultado de 3 a 2 sobre o Peñarol.

Por coincidência ou não o Palmeiras vence novamente a equipe do Peñarol por 3 a 2, só que dessa vez o jogo foi na casa do Peñarol. Uma partida incrivel, onde o time Uruguai saiu na frente com Affonso aos 12 minutos do primeiro tempo, gol com lance polêmico onde o juiz deveria ter marcado falta no jogador do Palmeiras. Já nos 39 minutos do primeiro  tempo eles ampliam o placar com Junior comum golaço de voleio, jogada muito bem  trabalhada,  O primeiro tempo o Palmeiras quase não criou chances, deixou o Peñarol jogar.

No segundo tempo o Palmeiras era ' outro time ' criou chances, teve muitas oportunidades e fez o primeiro gol com William aos 3 minutos do segundo tempo, golaço. Pouco tempo depois o Mina empata, aos 17 do segundo. O Palmeiras estava com outro espirito dentro de campo e não parou por ai, aos 27 minutos William novamente de virada marcou o gol mais importante da partida!

O Palmeiras volta a campo pela Libertadores da América na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Jorge Wilstermann, novamente fora de casa. O jogo contra os bolivianos será em Cochabamba, na Bolívia, pela quinta rodada da fase de grupos da competição

Victor salva, e Atlético-MG derrota o Libertad por 2 a 0 e vira líder do Grupo 6

( Fonte: Globo)

Nessa quarta-feira(26/04) o Atlético recebeu os paraguaios no Independência, pela Libertadores.



Nos primeiros dez minutos, o jogo ficou bastante truncado nos primeiros lances. A equipe do Libertad mantinha posse de bola, e não deixava ser pressionado pela equipe mineira.



Maicossuel e Otero levaram bastante perigo ao gol  paraguaio, o Venezuelano principalmente nas suas duas boas cobranças.



No segundo tempo, o Galo teve que ter paciência para furar a retranca do time visitante, principalmente entre os 10 e 20 minutos da segunda etapa.



Ate que Maicosuel tocou para Fred, que deixou Robinho livre para bater forte e estufar as redes. Na pressão da massa, o Libertad não conseguiu reagir, e Cazares, após rebote do goleiro Muñoz, faz o segundo e recolocar o Galo na ponta do Grupo 6.



Com a vitória por 2 a 0 sobre o Libertad-PAR, no Independência, o Galo assume, provisoriamente, a liderança do Grupo 6 da Libertadores. Provisória porque o Godoy Cruz-ARG joga nessa quinta e pode voltar a liderança do grupo, caso vença. 



O goleio Victor na, estreando pela primeira vez na Libertadores deste ano,  fez defesas que ajudou o Galo a sair da partida sem levar gol.



Fred, artilheiro da equipe alvinegra não marcou gols na noite desta quarta-feira. Mas, ajudou com uma assistência ao companheiro Robinho, que abriu o placar da partida.



O próximo jogo do Atlético-MG pela Libertadores é na quarta-feira que vem, às 19h30 (de Brasília), contra o Sport Boys, na Bolívia. Mas, antes, duela com o Cruzeiro, no Mineirão, jogo válido pela final do Campeonato Mineiro. 

Já o Libertad vai até a Argentina para enfrentar o Godoy Cruz, também pela Libertadores


Público : 18.838

Renda : R$ 1.226.125,00

O PEIXE SAIU NA FRENTE

( Foto: Globo)

Nesta quarta-feira  (26/04), o Santos recebeu o Paysandu na famosa Vila Belmiro na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O peixe só marcou na segunda etapa e venceu o duelo por 2x0 com gols de Bruno Henrique e Copete.

O jogo de volta será dia 10 de maio, no Mangueirão em Belém, e o Santos pode até perder por um gol de diferença que se classifica. Já o Papão tem que vencer com três de vantagem para seguir na competição.
         
             

BOTAFOGO X SPORT


Nesta quarta-feira (26/04) Botafogo e Sport irão se enfrentar pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Hoje, a partida de ida vai ser no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, ás 21:45 pelo horário de Brasília. 



O Botafogo vem de uma eliminação no campeonato Carioca para o Flamengo, por 2 a 1. 

Porém, o resultado negativo contra o rival não faz com que a animação do grupo do fogão diminua. O time vem muito bem na Libertadores, e está dividindo a liderança do grupo 1 com o Barcelona SC já que os dois clubes estão com 7 pontos e saldo de 3 gols.


Do outro lado do Confronto, o Sport está embalado passou pelo Joiville nos penaltis  para esta fase da Copa do Brasil, e também está na final do campeonato pernambucano que sera disputada contra o Salgueiro.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:



BOTAFOGO: Gatito Fernández, Emerson Santos, Joel Carli, Emerson Silva e Víctor Luís; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Rodrigo Pimpão e Sassá(Roger)

Técnico: Jair Ventura


SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Eugenio Mena; Fabrício, Ronaldo, Rithely, Diego Souza e Rogério; André.

Técnico: Ney Franco


ÁRBITRO: Braulio da Silva Machado (SC)

ASSISTENTES: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC)

TRANSMISSÃO: Globo (PE) e Sportv2

Com a chance de ser líder o Galo enfrenta o Libertard no Horto



As 19:30 (Horário de brasília) o Galo entra em campo contra o Libertard, jogo válido pela Libertadores. No primeiro jogo o Atlético perdeu de 1 a 0 la no Dr. Nicolás Leoz, um estádio de péssimas condições, gramado ruim e muito antigo, com capacidade maxima de dez mil pessoas.

A pressão no Galo é muito grande, o time está em uma fase complicada e estão sendo muito cobrados pelos torcedores que fizeram uma manifestação pacífica no Ct semana passada.


Caso a equipe mineira perca hoje, ficará mais distante ainda da clássificação para a proxima fase da Libertadores. O time está em segundo lugar com quatro pontos e se vencer chegará a 7 e ficará lider ( pelo menos até amanhã)



Mais informações:

ATLÉTICO-MG X LIBERTAD

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de abril de 2017, quarta
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Lamouroux

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Maicosuel, Robinho e Fred.
Técnico: Roger Machado.

LIBERTAD: Rodrigo Muñoz, Alan Benítez, Luis Cardozo, Alcaraz, Candía, Néstor Giménez, Iván Ramírez, Sérgio Aquino, Ángel Lucena, Jesús Medina e Salcedo.
Técnico: Fernando Carmona.

' VOCÊ É MOLEQUE ROGER GUEDES ' - PEÑAROL X PALMEIRAS

CAMISA NOVA EM HOMENAGEM AO DIA DO GOLEIRO, TENSÃO ENTRE FELIPE MELO E ROGER GUEDES, RECORDE DE ZÉ ROBERTO. TUDO ISSO E MUITO MAIS, CONFIRA NO TEXTO ABAIXO AS INFORMAÇÕES COMPLETAS PARA O JOGO DE HOJE.
(Foto: Globo)

Após a eliminação no campeonato paulista contra a Ponte Preta no sábado, o Palmeiras enfrenta o time do Peñarol na libertadores e já pode eliminar o time Uruguai da competição caso vença o jogo

No primeiro jogo o verdão ganhou por 3 a 2 com um gol polemico
por causa dos acréssimos, porém esse segundo jogo será mais polêmico ainda.
Ontem( 25/04) na hora do treino teve um lance polêmico entre Felipe Melo e Roger Guedes, onde o zagueiro Felipe Melo aponta o dedo e diz que Roger Guedes é um moleque. Não se sabe ainda o motivo do insulto, mas o clima no Palmeiras está ficando cada dia mais tenso. O Clube foi eliminado no sábado contra a Ponte Preta dentro de casa, houve o desacordo entre Melo e o Guedes e está tendo um boato de desentendimento entre Borja e o técnico Eduardo Batista

Mas vamos falar de coisas boas.

Em homenagem ao dia dos goleiros o Palmeiras lançou uma nova camisa roxa para Fernando Prass e os goleiros reservas.

O modelo é inspirado no que foi usado há 10 anos por Marcos, quando ele conquistou seu último título pelo Palmeiras. A camisa é predominantemente roxa, com três listras brancas laterais, A gola em V traz a palavra "Obsessão" na parte de trás e será usada apenas no aquecimento dos jogadores. Ela já está à venda e custa R$299,99.

Outra novidade é que o jogador Zé Roberto ( caso jogue hoje) pode quebrar o recorde do jogador colombiano Mondragó, o atleta mais velho a disputar a Libertadores.

Mais informações sobre o jogo de hoje:

Local: Campeón Del Siglo, Montevidéu

Data e horário: 
quarta-feira, 21h45 (de Brasília)

Escalação provável: 
Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Róger Guedes, Guerra, Tche Tche e Michel Bastos (Willian); Borja

Desfalques: 
Dudu (suspenso)

Arbitragem: 
Enrique Cáceres, auxiliado por Eduardo Cardozo e Juan Zorrila (todos paraguaios)

Transmissão: 
TV Globo para SP, MG (Varginha) e RS (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba)

Ingressos: 
estarão à venda das 12h até 17h, no estádio do jogo. Parte dos 2 mil bilhetes foi vendida no Brasil

Peixe x Papão - O reencontro depois de quase 12 anos.


Depois de aproximadamente 12 anos, Santos e Paysandu se enfrentam pelas Oitavas de Finais da Copa do Brasil.  O jogo de ida, será nessa quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília) na Vila Belmiro.
  Ontem (terça-feira), treinaram lado a lado os times no CT do Pelé, foi um treino no estilo amistoso mas hoje é aquele famoso ditado do futebol: "Quando está valendo, está valendo".
   Os dois times estreantes na Copa do Brasil irá com a possível escalação:

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan, Hayner; Wesley, Augusto Recife; Leandro Carvalho, Diogo Oliveira, Bergson; e Alfredo. Técnico: Marcelo Chamusca

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

Atl. Paranaense x Flamengo se enfrentam hoje, pela 4° rodada da Copa Libertadores


Atlético-PR e Flamengo fazem hoje o jogo da 4° rodada, pelo grupo 4, partida válida pela Copa Libertadores em Curitiba, na Arena da Baixada, ás 21h45 pelo horário de Brasília.

Os rubro negros se enfrentam e estão em busca da vitória para dar uma relaxada, em busca da tão sonhada classificação. O Flamengo para garantir a liderança do grupo 4, pois tem 6 pontos e se ganhar irá a 9, e ficará com 4 pontos a frente do segundo colocado, Universidade Católica, que tem 5. Já o Furacão para se tornar líder do grupo, pois está na terceira colocação, com 4 pontos e se conseguir a vitória passará a ter 7 e se tornará líder, a frente do Flamengo com 1 ponto. No jogo de ida, realizado no Maracanã, o Mengão venceu o Furacão por 2x1, com gols de Diego e Guerrero.
Ambos vão jogar para continuar com o tabu. O Flamengo não perde para um time brasileiro desde outubro de 2016, quando foi derrotado pelo Internacional, partida válida pelo Brasileirão de 2016. Já o Furacão não sabe o que é perder em casa há sete meses. Última derrota foi para o Grêmio, na Copa do Brasil do ano passado. 

Mas o Atlético tem uma boa vantagem contra o Fla, dentro de casa pois o Mengão não ganha em domínios paranaenses desde 2011. 

Flamengo não contará com uma de seus estrelas para este jogo. Diego irá desfalcar o clube por conta de uma lesão. Já o CAP não contará com Carlos Alberto e Jonathan, ambos por lesão também.

Prováveis escalações: 

Atl. Paranaense: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Deivid (Rosseto) e Lucho González. Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo Silva. 

Técnico: Paulo Autuori

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz (Alejandro Donatti) e Trauco. Márcio Araújo, Rômulo, Willian Arão, Gabriel (Mancuello) e Everton; Paolo Guerrero.

Técnico: Zé Ricardo

Árbitro do Jogo: José Argote (Venezuela)

Assistentes: Luis Murillo (Venezuela) e Jorge Unego (Venezuela)

O jogo será transmitido por Globo, SporTv e Fox Sports.

domingo, 23 de abril de 2017

Bye Bye Gremio



Neste domingo, Novo Hamburgo e Grêmio tiveram o jogo de volta da semifinal do Gauchão. O primeiro duelo,foi na Arena que teve como resultado um empate de 1x1. Novo Hamburgo decidiu o jogo em casa.

    Primeiro tempo foi muito dividido, os dois times tiveram oportunidades mas não souberam aproveitar. Quem saiu na frente no placar foi o Grêmio aos 19 do segundo tempo, com o Barrios. Logo em seguida, em menos de dez minutos, Novo Hamburgo conseguiu o empate aos 28min com uma cabeceada de Julio Santos. Repetindo o mesmo resultado do jogo de ida, tiveram os pênaltis.
   Não foi uma decisão fácil, todos marcaram nas penalidades máximas, assim, então ocorreu as alternadas que teve uma defesa de Matheus e Amaral marcou colocando o Novo Hamburgo na grande final do Campeonato Gaúcho contra o Internacional.                      

Pressionado, Atlético recebe a URT de olho na 11ª final seguida.

(Imagens da Internet)

Cobrado por atuações ruins, time alvinegro tem a vantagem do empate; time de Patos de Minas quer surpreender o Galo e alcançar a sonhada classificação.

As equipes entram em campo às 16h para a partida de volta pelas semifinais do Estadual. 

O empate no jogo de ida e a derrota para o Libertad, quarta-feira passada, no Paraguai, pela Copa Libertadores, causaram críticas à atuação da equipe. 

Na véspera da semifinal, um grupo de torcedores foi até a Cidade do Galo cobrar mais empenho de alguns jogadores. Robinho, Rafael Carioca e Fábio Santos foram citados pelos atleticanos.


O Atlético não terá o artilheiro Fred, que vai cumprir a suspensão aplicadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Mas terá o retorno do goleiro Victor, recuperado de lesão no ombro direito.

A URT precisa da vitória para alcançar a primeira decisão do Mineiro da história do clube.

Os desfalques será o atacante Edmar, que ainda trata de uma lesão no músculo posterior da coxa, além do lateral-esquerdo Fábio Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Onde só a vitória interessa, o time da URT promete propor jogo, jogar de igual para igual. 

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero e Cazares (Danilo ou Maicosuel); Robinho e Rafael Moura. Técnico: Roger Machado

URT
Juninho; Dick, Diego Borges, Rodolfo e Leonardo; Jô, Diogo Oliveira, Allan Dias e Cascata; Thiago Brito (Edmar) e Marques. Técnico: Rodrigo Santana


Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: domingo, 23 de abril, às 16h

Árbitro: Júnio Benevenuto

SÃO PAULO COMEMORA SEUS 88 ANOS E É CAMPEÃO DA COPINHA PELA 4° VEZ

É DIA DE COMEMORAR EM DOBRO.. A equipe tricolor paulista venceu pela quarta vez o titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019....