![]() |
( Fonte: Globo) |
Nessa quarta-feira(26/04) o Atlético recebeu os paraguaios no Independência, pela Libertadores.
Nos primeiros dez minutos, o jogo ficou bastante truncado nos primeiros lances. A equipe do Libertad mantinha posse de bola, e não deixava ser pressionado pela equipe mineira.
Maicossuel e Otero levaram bastante perigo ao gol paraguaio, o Venezuelano principalmente nas suas duas boas cobranças.
No segundo tempo, o Galo teve que ter paciência para furar a retranca do time visitante, principalmente entre os 10 e 20 minutos da segunda etapa.
Ate que Maicosuel tocou para Fred, que deixou Robinho livre para bater forte e estufar as redes. Na pressão da massa, o Libertad não conseguiu reagir, e Cazares, após rebote do goleiro Muñoz, faz o segundo e recolocar o Galo na ponta do Grupo 6.
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Libertad-PAR, no Independência, o Galo assume, provisoriamente, a liderança do Grupo 6 da Libertadores. Provisória porque o Godoy Cruz-ARG joga nessa quinta e pode voltar a liderança do grupo, caso vença.
O goleio Victor na, estreando pela primeira vez na Libertadores deste ano, fez defesas que ajudou o Galo a sair da partida sem levar gol.
Fred, artilheiro da equipe alvinegra não marcou gols na noite desta quarta-feira. Mas, ajudou com uma assistência ao companheiro Robinho, que abriu o placar da partida.
O próximo jogo do Atlético-MG pela Libertadores é na quarta-feira que vem, às 19h30 (de Brasília), contra o Sport Boys, na Bolívia. Mas, antes, duela com o Cruzeiro, no Mineirão, jogo válido pela final do Campeonato Mineiro.
Já o Libertad vai até a Argentina para enfrentar o Godoy Cruz, também pela Libertadores
Público : 18.838
Renda : R$ 1.226.125,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário