![]() |
(Imagens da Internet) |
Cobrado por atuações ruins, time alvinegro tem a vantagem do empate; time de Patos de Minas quer surpreender o Galo e alcançar a sonhada classificação.
As equipes entram em campo às 16h para a partida de volta pelas semifinais do Estadual.
O empate no jogo de ida e a derrota para o Libertad, quarta-feira passada, no Paraguai, pela Copa Libertadores, causaram críticas à atuação da equipe.
Na véspera da semifinal, um grupo de torcedores foi até a Cidade do Galo cobrar mais empenho de alguns jogadores. Robinho, Rafael Carioca e Fábio Santos foram citados pelos atleticanos.
O Atlético não terá o artilheiro Fred, que vai cumprir a suspensão aplicadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Mas terá o retorno do goleiro Victor, recuperado de lesão no ombro direito.
A URT precisa da vitória para alcançar a primeira decisão do Mineiro da história do clube.
Os desfalques será o atacante Edmar, que ainda trata de uma lesão no músculo posterior da coxa, além do lateral-esquerdo Fábio Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Onde só a vitória interessa, o time da URT promete propor jogo, jogar de igual para igual.
Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero e Cazares (Danilo ou Maicosuel); Robinho e Rafael Moura. Técnico: Roger Machado
URT
Juninho; Dick, Diego Borges, Rodolfo e Leonardo; Jô, Diogo Oliveira, Allan Dias e Cascata; Thiago Brito (Edmar) e Marques. Técnico: Rodrigo Santana
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: domingo, 23 de abril, às 16h
Árbitro: Júnio Benevenuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário