![]() |
Fotos:GE |
Tudo aberto em Minas Gerais. Galo e Cruzeiro não saem do zero no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, e o título será decido no próximo domingo (07), em partida que devera acontecer no Independência.
Em um jogo muito movimentado, raposa ataca mais, mas não consegue furar bloqueio alvinegro. Mesmo com o empate, os mais de 40 mil presentes gostaram do que viu, pois não faltou raça em nenhuma das duas equipes.
No primeiro tempo, os times não se arriscavam e trocavam passes no campo de defesa. Depois a equipe celeste melhorou e começou a propor jogo com mais posse de bola e chegando mais no campo adversário, mas apesar do domínio não conseguiu finalizar.
O Atlético com uma defesa bem postada, só conseguiu atacar nos minutos finais mas nada de gols também.
Já a etapa final foi mais equilibrada. A equipe alvinegra mesmo com sua defesa fechada, saiu mais pro ataque deixando espaços no meio para o Cruzeiro. Mesmo com as mexidas dos treinadores para dar mais força ofensiva, o placar não saiu do zero para ambas as equipes e deixando a decisão para o próximo domingo.
Rafinha pelo Cruzeiro e o zagueiro Gabriel do Atlético foram os destaques das equipes.
As duas equipes voltam a campo na quarta feira, o Cruzeiro recebe a Chapecoense pela Copa do Brasil no Mineirão, às 21h45 (de Brasília). E Galo entra em campo mais cedo, pela Libertadore às 19h30, onde enfrenta o Sport Boys, na Bolívia.
PÚBLICO E RENDA
Público presente: 40.694
Pública pagante: 38.978
Renda: R$ 1.620.951,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário