Nunca estive tão ansiosa para ir à BH, não via a hora de adentrar no tão sonhado Gigante da Pampulha, o nosso Mineirão.
É difícil descrever o que senti no momento em que entrei no estádio onde meu time tem inúmeras conquistas e vitórias. Foi um momento incrível, estava realizando um sonho de criança. Era a reinauguração do novo Mineirão, então tinha tudo para ser um especial, porque não era apenas um jogo, era um grande clássico. Não tinha emoção e ansiedade só por ser meu primeiro jogo, tinha também por ser o maior clássico de Minas Gerais. A adrenalina era surreal, a melhor coisa que senti na minha vida.
Quando vi o Cruzeiro entrar em campo pela primeira vez e o bandeirão da Máfia Azul levantar, fiquei extremamente arrepiada e emocionada, era uma vibe incrível, muita felicidade em estar ali naquele momento.
A torcida gritando "CRU ZEI ROOOO", pessoas chorando ao meu lado. Cada minuto que se passava, a adrenalina e o nervosismo aumentavam. Não foi um belo começo de jogo, pois o Atlético saiu na frente com um gol de pênalti, mas eu estava feliz em estar ali, independente de qual seria o resultado. Não parei sequer um minuto de cantar, continuei apoiando meu Cruzeiro querido até que viramos o jogo e foi uma incrível goleada por 4x1. A torcida toda estava enlouquecida. Inclusive eu, queríamos dose dupla da maior goleada, o 6x1. Não teve, mas foi um belo jogo.
Sim, 28 de Julho de 2013 foi o melhor dia da minha vida, conheci pela primeira vez o Mineirão, pude ver meu time do coração e meu ídolo Fábio. Sou muito grata ao meu pai, não só pela oportunidade de ter me levado, mas também por ter me feito Cruzeiro.
Ô meu pai, eu sou Cruzeiro meu pai 💙🎵
Eu sou Cruzeiro até morrer e para sempre eu vou te amar e o galinheiro eu vou queimar, dá-lhe dá-lhe Cruzeirooo
Vitória Gomes, MG, Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário