terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Campeões, eternos guerreiros!



Depois de quase dois meses da tragédia da Chape, que perdeu seu elenco, sua diretoria e o seu maior sonho de conquistar a sul-americana, chegou a vez deles entrarem em campo.

Depois de tantas solidariedades por parte de todo o mundo, chegou o dia em que vários lugares iriam parar pra poder ver o duelo dos alviverdes. Palmeiras e Chapecoense fizeram um jogo esperado por muitas pessoas amantes do futebol.

21 de Janeiro de 2017, dia que íamos conhecer o novo elenco e técnico que irá continuar o legado do time de Santa Catarina. 

Em um jogo cheio de homenagens, com transmissão em rede nacional e com a narração de Galvão Bueno, tivemos a presença dos três jogadores sobreviventes da terrível tragédia; O zagueiro Neto, o laterial esquerdo Alan Ruschel e o goleiro Jackson Follmann e a família dos jogadores e comissão técnica que faleceram na tragédia para poder receber a medalha de campeões da Sulamericana além de erguer a taça e mostrar um novo recomeço.

Depois de várias homenagens, e apresentação do elenco, a bola rolou e o time de Conda mostrou que vão lutar por mais títulos para os seus torcedores.

Com um jogo bem movimentado para os dois lados, terminou em 2x2 com gols de Douglas Grolli e Amaral pro lado da Chape e Raphael Veiga e Vitinho pro Palestra Itália. 

Em um jogo da Amizade, assim chamado, foi um jogo esperado por várias pessoas. É inexplicável a sensação de ver um grande clube se reerguer com poucos dias e conseguir unir várias torcidas e pessoas em todo o mundo.

És imortal, grande Chapecoense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO COMEMORA SEUS 88 ANOS E É CAMPEÃO DA COPINHA PELA 4° VEZ

É DIA DE COMEMORAR EM DOBRO.. A equipe tricolor paulista venceu pela quarta vez o titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019....