terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Bela, desbocada e da arquibancada



Desde pequena, já sabia que meu hobbie era futebol. Sempre fui apaixonada pelo meu time, pela torcida maravilhosa na qual faço parte e pela bancada. 

Mesmo com todo mimimi de que mulher não pode isso, mulher não pode aquilo, o amor prevalece, o amor por estar ali, apoiando, incentivando e torcendo.

Tão bela quanto qualquer princesinha de desenho animado, tão desbocada quanto qualquer homem quando seu time perde, e da arquibancada igual a qualquer um. Lá todos somos um, um só incentivo, um só motivo.

O que o futebol uniu, o que as arquibancadas me proporcionaram, é de outro mundo, amizades, laços, amores..

Futebol é amor, e isso não se limita em nada, não se limita em cor, idade e nem sexo, demostra tua paixão, grita até faltar folego menina! 

Meu primeiro jogo na bancada foi incrível, peguei meu ingresso, meu manto sagrado e fui sem medo nem nada. Chegando lá encontrei varias pessoas conhecidas e adentrei estádio afora e me encantei mais ainda com o estádio.

A torcida não parava um minuto de cantar, e eu admirada com aquilo tudo fui no embalo até o juiz encerrar o jogo, 3x0 fora o baile.

Comecei a ir sozinha, acompanhada e ate mesmo em caravanas. Ninguém mais me segurava quando tinha jogo do meu amado time.

Prazer, Bela Desbocada e da arquibancada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO COMEMORA SEUS 88 ANOS E É CAMPEÃO DA COPINHA PELA 4° VEZ

É DIA DE COMEMORAR EM DOBRO.. A equipe tricolor paulista venceu pela quarta vez o titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019....