quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Quando os opostos se atraem

Toda pessoa amante de futebol sonha em se casar com alguém que torce para o mesmo time, que vá para o estádio juntos, zoar o rival e compartilhar a mesma dor na derrota ou a alegria após mais uma vitória. Mas e se esse alguém torcer para o principal adversário ? Quem nunca se apaixonou por um rival que atire a primeira pedra. E não é de todo modo ruim assim, aquele clássico terá mais emoção em saber que no final alguém vai ser zoado, principalmente quando se rola uma aposta no meio. Uma final que você vai está secando o "inimigo" mas no fim falará que nem liga pro time do(a) amado(a) caso ele se torne campeão. 
(Imagem: Foto retirada da Internet)
É claro que aquele planejamento todo em criar uma família que torça para o mesmo time vai por água abaixo quando você se vê apaixonada pelo rival, aquele sonho de ir ao estádio num domingo de sol e mostrar a todos que você tem a família "perfeita" que toda pessoa que ama futebol quer ter, acaba não se tornando real. Mas ao chegar no final da noite de domingo e você poder compartilhar com o companheiro mais uma experiência no estádio, garanto que isso não tem preço. Como foi a alegria de ver mais uma vitoria ou a ira depois de uma derrota(mesmo que essa ira não dure 10 minutos). 
(Imagem: Foto retirada da Internet)
Você pode não ter uma companhia que torça para o mesmo time que o seu, mas garanto que não ira se arrepender dessa experiência de namorar/casar um rival!


Eu, você um clássico e dois ingressos: e aí, cê topa ?!

(Imagem: Foto retirada da Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO COMEMORA SEUS 88 ANOS E É CAMPEÃO DA COPINHA PELA 4° VEZ

É DIA DE COMEMORAR EM DOBRO.. A equipe tricolor paulista venceu pela quarta vez o titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019....