São Victor do Horto
É inevitável um amante por futebol não se arrepiar ao lembrar daquele jogo épico do seu amado clube, seja uma bola do adversário na trave, uma virada histórica, um título inédito, um pênalti defendido…
Pênalti defendido.. Titulo inédito… Bom, o titulo não veio junto com esse pênalti defendido, mas digamos que tudo começou através desse pênalti. 30/05/2013, quartas de final da libertadores, jogo de volta no independência, o primeiro acabou em 2x2 e o segundo se encaminhando para um empate de 1x1, ate que aos 47 do segundo tempo pênalti cometido por Leonardo Silva com um bico na cintura do mexicano Marquez paralisou o Independência, deixando milhares de atleticanos apreensíveis, calados.
Quando Riascos, autor do primeiro gol pediu pra cobrar, confesso que vi nossa oportunidade de quem sabe chegar na final ir por água abaixo. Vê o independência calado, milagres de pessoas na sua fé a qual acredita pedindo pra que essa bola não entrasse..
“Riascos parte pra bola, ele vai com o pé direito na batida.. DEEEEEEEEEEEEEFENDEU VICTOR”
E não é que fomos ouvidos ?! Quem apostaria na defesa? O técnico Cuca, tão criticado pelo seu suposto azar, viu esse trauma ser isolado para longe naquela defesa do Victor, os atleticanos que tanto sonharam com esse título, viu ele se aproximando cada vez mais.
Curvado, com joelhos e cotovelos no chão. O cansaço, agradecimento, talvez a melhor partida de sua vida. A defesa que salvou o Atlético-MG, que fez o presidente chorar, e um estádio ecoar numa rima para exaltar um goleiro…
Com várias estrelas em campo apagados, apenas uma brilhou, Victor Leandro Bagy
- .... é o melhor goleiro do Brasil…
UAUUU,texto show demais
ResponderExcluir#SãoVictor 👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluir