Paysandu e Santos se enfrentaram hoje (10/05) no estádio do Mangueirão, em Belém, pela fase de oitavas de final da Copa Do Brasil, ás 21h45, no horário de Brasília.
No segundo jogo (volta) da fase de oitavas de final da Copa do Brasil, o Peixe venceu o Papão por 3x1, com dois gols de Bruno Henrique e um de Kayke. No primeiro jogo, realizado na Vila Belmiro, o Santos venceu o Paysandu por 2x0.
Nem parecia que o time da Vila estava com a vantagem, pois entraram com tudo dentro de campo para carimbar a passagem e continuar em busca do título.
Com uma bela partida de Lucas Lima, o time Alvinegro venceu bem o Papão fora de casa. Vanderley também fez uma boa partida e fez três boas defesas, impedindo que o Paysandu ampliasse o placar.
Lucas Lima começou incomodando a defesa do time da casa e já estava querendo resolver o jogo, ficando na cola de Renato, Maia e até Victor Ferraz para receber uma boa jogada e furar a defesa do time paraense. Até que pela esquerda fez um bom cruzamento para Vitor Bueno ajeitar e tocar para Bruno Henrique abrir o placar.
Mas em jogada infeliz do camisa 10, que tentou dar um chapéu e acabou perdendo a bola no meio campo e acabou perdendo a bola para Andrade, que cruzou para Diogo e empatou a partida.
Vitor Bueno e Bruno Henrique também foram decisivos. No segundo gol, o camisa 7 fez fila antes de cruzar para o artilheiro ampliar o placar. Ricardo Oliveira não apareceu muito na partida e acabou sendo substituído por Kayke, que foi o autor do terceiro gol.
O Peixe usou da vantagem que foi feita na Vila e propôs o jogo, tendo 60% da posse da bola e se classificou bem para a próxima fase da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
PAYSANDU 1 X 3 SANTOS
Local: Mangueirão, Belém (PA)
Data/Hora: 10/05/17, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (GO)
Público/Renda: 13.548/R$ 251.370,00
Cartão amarelos: Cléber (SAN)
Cartão vermelho: -
Gols: Bruno Henrique 26' 1ºT (0-1); Diogo Oliveira 4' 2ºT (1-1); Bruno Henrique 15' 2ºT (1-2); Kayke 33' 2ºT (1-3)
PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Hayner; Augusto Recife, Wesley (Alfredo 17' 2ºT) e Rodrigo Andrade (Wilkerson); Leandro Carvalho e Bérgson (Wil 17' 2ºT). Técnico: Marcelo Chamusca
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Jean Mota; Thiago Maia, Renato (Leandro Donizete 16' 2ºT) e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique (Thiago Ribeiro 28' 2ºT) e Ricardo Oliveira (Kayke 18' 2ºT). Técnico: Dorival Júnior
O Santos volta a campo no domingo(14/05), pela estréia da temporada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no Maracanã, ás 11h00 a.m pelo horário de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário