quinta-feira, 2 de março de 2017

Desse amor sou mais uma vítima, Clube Atlético Paranaense ❤



Pode parecer clichê – e até é, de certa forma -, mas nesse caso não tem como fugir: a primeira vez no estádio, a gente nunca esquece.

Não importa a idade, parece que a memória vai sempre ter um lugar reservado para aquele primeiro encontro com a arquibancada. E ali, é inevitável – no momento em que os olhos se abrem para ela, eles teimam em percorrer o estádio todo em alguns segundos de êxtase. Não dá pra explicar o que é aquilo, o que se sente quando se entra num estádio pulsante pela primeira vez.

Eu confesso que minha sorte foi ter tido a chance de conhecer tudo isso na infância -tive minha primeira experiência no estádio por volta dos 5 ou 7 anos. Foram inúmeras desde então. Mas são poucas as mulheres, como eu, que tiveram a chance de conhecer isso tão cedo.

No meu caso, foi por propostas do meu pai (meu maior incentivador), era em um jogo de Atletiba, sub-12, Atlético ganhou de 2 a 1 do Coxa. Foi histórico siiiim, principalmente pra uma criança. Ao decorrer dos  anos meu amor aumentou  mais ainda pelo CAP, apesar de ser tão nova não podia ser sócia do meu time... mas como todo adulto tem seu maior desejo de receber seu primeiro salário  e poder comprar algo eu virei sócia do FURACÃO.  
Chorei, gritei, quase infartei em muitos jogos, mas jamais esquecerei minha primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO COMEMORA SEUS 88 ANOS E É CAMPEÃO DA COPINHA PELA 4° VEZ

É DIA DE COMEMORAR EM DOBRO.. A equipe tricolor paulista venceu pela quarta vez o titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019....