Lembro pouca coisa da minha primeira, mas ela foi na antiga Baixada, na época da “Kyocera Arena”. Depois disso demorei a voltar a um estádio, como aprendi a gostar de futebol por conta própria, era mais difícil de alguém me levar pra ver me time jogar.
Anos se passaram e o meu amor pelo Furacão só foi crescendo, a loucura e o fanatismo também. Quando voltei a frenquentar um estádio já tinha meus 18 anos de idade e dona do meu próprio nariz “meti o louco”.
O Joaquim Américo estava em reforma para a copa do mundo de 2014 e o Atlético mandava seus jogos na Vila Capanema (Estádio do Paraná Clube).
O meu “primeiro jogo foi um duelo entre Atlético PR e Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2013. O rubro-negro havia perdido 1x0 na casa dos porcos.
Foi um dos dias mais felizes de toda a minha vida, acho que nunca vou esquecer. Naquela noite fria de agosto em Curitiba, vi meu time ganhar pelo placar de 3x0 com dois gols de Edershow e um do veio Baier. Eliminamos o Palmeiras da Copa do Brasil e depois daquele dia o meu amor que já não era pequeno, só aumentou! Shopping não me pega, parque eu não gosto. O meu lugar é na arquibancada!
Vanusa Caetano, Por Deus, Pela Família, Pelo Atlético!
Nenhum comentário:
Postar um comentário