quinta-feira, 30 de março de 2017
A vida me fez gremista
Bom dia, meu nome é Camila Weber, tenho 18 anos, moro em Nova Boa Vista – RS uma cidadezinha bem pequena e como todos já viram, sou gremista!
Hoje venho por meio deste texto falar sobe a minha primeira vez no estádio. Desde pequena era e ainda sou apaixonada pelo esporte mas principalmente pelo futebol, vem de família. Minha mãe é gremista, meu pai colorado e minha irmã colorada também. Normalmente quem influencia nestas escolhas é o pai, mas no meu caso não, quem me mostrou o caminho certo foi meu tio, gremista fanático e é daí que vem tanta loucura e fanatismo pelo esporte.
Lembro como se fosse hoje, a minha primeira vez na Arena, dia 09 de novembro de 2014. Uma garotinha de 15 anos vendo seu sonho se realizar. GREnal, Porto Alegre pulsava, rivalidade muito grande, sem palavras para descrever o sentimento. Era tudo novo e diferente para mim, mas principalmente, era O Grêmio.
No ônibus foi tudo muito lindo, a banda da minha cidade animava a todos, viagem longa, seis horas de muita ansiedade, diversão e várias paradas. Apesar da pouca participação feminina nestas atividades, eu me sentia em casa!!!
Ao chegar em Porto Alegre e ver a Arena ali, em minha frente, vi que não era mais um sonho...
Chegava a hora do jogo...
Na entrada fui barrada pela mulher que cuidava dos ingressos (naquele momento, confesso, bateu o desespero) meu ingresso era de menor valor por ter 15 anos. Ela chamou outra pessoa para verificar meu ingresso, a mesma pediu meus documentos e ... UFA, fui liberada!
Subindo as escadas percebo que aquilo era real e um lagrima corre em meu rosto, eu estava realizando meu maior sonho!
Durante a partida, vários sustos, medos, preocupações, a melhor mistura de emoções da minha vida, mas o placar não poderia ser melhor.... CHOCOLATE, Grêmio 4 x 1 Internacional.
Ver de perto Marcelo Grohe, Zé Roberto (ex Grêmio), Barcos (ex Grêmio), Luan, Dudu (ex Grêmio), Ramiro, Rhodolfo (ex Grêmio) ... e a banda cantando foi uma emoção muito grande, um momento inesquecível onde só tenho a agradecer a Deus e a todos por me ajudarem a realizar este sonho.
Agora, já fui mais vezes nos jogos em Porto Alegre, Grêmio 1 x 1 Fluminense em 2015, Grêmio 2 x 1 Atlético – MG em 2015 e Grêmio 3 x 0 Corinthians em 2016, cada jogo um sentimento diferente, melhor e mais forte. Quem não foi ainda, vá, vale muito apena.
“Eu sou o tricolor de Porto Alegre
E tenho a minha alma azul celeste
O Grêmio é um sentimento
Que se leva no coração
A vida por toda a vida dale campeão”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SÃO PAULO COMEMORA SEUS 88 ANOS E É CAMPEÃO DA COPINHA PELA 4° VEZ
É DIA DE COMEMORAR EM DOBRO.. A equipe tricolor paulista venceu pela quarta vez o titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019....

-
Nesta sexta-feira(12), fora de casa, pela 37ª rodada, Chelsea venceu o West Brom por 1 a 0 e com esse resultado Chelsea conquista ass...
-
Por que uma mulher não pode saber mais que um homem sobre futebol? Por que futebol não é pra mulher? Por que se mulher que vai ao e...
-
Real Madrid consegue o titulo pela 12° e é campeão sobre o Juventus ganhando por 4 a 1 no estádio National Stadium. O primeiro gol foi ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário