Vergonha, falta de raça, futebol e diretoria pífia.
Não ha palavras que expressam o que todo torcedor atleticano está sentindo, 4 jogos, 3 derrotas. Todas em casa. Vontade de morrer. Quero meu Galo de volta.
O mesmo Horto que colocava medo nos adversários, hoje é o Horto que coloca medo nos atleticanos, atuação ridícula do Galo dentro de casa. Diretoria omissa que não da explicação para os milhões de atleticanos que procuram entender o motivo do Galo não estar ganhando dentro de casa.
Espero que o Rogério Micale traga o Galo doido de volta, toda sorte do mundo pra ti e que você não venha ser mais um pra lista desse elenco que derruba técnico..
O Jogo
Nesse domingo(23/07), Atlético e Vasco se enfrentaram pela 16 rodada do Brasileirão.
Com a Vitória Cruz-Maltino por 2x1, a equipe comandada por Milton Mendes chega aos 23 pontos e sobe para a oitava colocação. O time está agora a um ponto do G-6 do Brasileirão. O confronto da próxima rodada será diante do Atlético-PR, dia 31, no Raulino de Oliveira. Ja o Atlético segue com 20 pontos e na 13ª posição. No próximo domingo, a equipe visita o Coritiba.
Foi um primeiro tempo movimentado, com intensidade alta e boas chances pra os dois lados nos primeiros 45 minutos, o primeiro gol saiu antes dos 15 minutos. Escudero lançou Paulinho, em seu primeiro jogo como titular, o garoto de apenas 17 anos tocou bem na saída do goleiro para abrir o marcador para o Vasco, aos 13 minutos. A equipe atleticana precisou de apenas 4 minutos para empatar a partida, com Bruno Paulista errando na saída, e sendo desarmado por Robinho. Yago avançou livre de marcação e arriscou o chute. A bola ainda bateu no travessão e quicou dentro do gol. O gol do jovem atleticano foi o seu primeiro entre os profissionais.
O Atlético até voltou do segundo tempo buscando com mais intensidade a virada, achando algumas chances. O chute de Rafael Moura que parou na defesa de Martín Silva, enquanto a cabeçada de Jesiel na pequena área acabou saindo por cima do gol.
Em um contra-ataque Guilherme Costa, que entrou na vaga de Escudero, arrancou pela direita, e tocou para Paulinho, que dominou bem e chutou na entrada na área, no ângulo, aos 22 minutos.
Mesmo trabalhando com a posse de bola depois do gol sofrido, o Atlético não conseguia transformá-la em chances claras. Conseguindo uma boa chance no fim veio com chute longe de Cazares que acabou indo para fora.
Com dores na panturrilha direita, o atacante Fred atuou apenas 10 minutos de jogo e foi substituído por Rafael Moura.
O Galo, agora comandado por Rogerio Micale volta a campo na quarta feira, pela copa do Brasil diante do Botafogo.
Com essa derrota, o Atlético acumula 5 derrotas diante a sua torcida e a 3 seguida.
⚫ Comemora Paulinho
"Trabalho muito para ter momentos como esse. Hoje fui feliz em fazer esses gols e dar a vitória ao Vasco, que é o mais importante."
⚫Fala, Fábio Santos
"Vergonha, não. Estamos saindo de campo todo arrebentados. Falta de vontade não é. Sabemos que precisamos melhorar muita coisa."
⚫ Com o gol marcado, Paulinho se tornou o primeiro jogador nascido depois do ano 2000 a marcar um gol na primeira divisão do futebol brasileiro.
_Público:_12.497.
Renda: R$ 312.236,00.
Reage Atlético
Realmente o Galo está irreconhecível, mas não vou negar que é legal vê-lo assim KKKkk
ResponderExcluir