![]() |
Foto: CruzeiroOTimeDoPovo |
Na quarta deira (3/05) o Cruzeiro enfretou a Chape no Mineirão pelas oitavas de final no primeiro jogo e com metade do time reserva o Cruzeiro venceu a Chapecoense com um golaço aos dois minutos do primeiro tempo com do meia Rainel que virou destaque no time.
O resultado dá ao time mineiro a vantagem de empatar no jogo de volta para avançar às quartas de final. Se perder por 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. Se marcar um gol, obrigará a equipe alviverde a ter de triunfar com diferença de dois tentos para avançar.
Mas o jogo não foi empolgante e ao final os torcedores vaiaram ambas as equipes. Um dos motivos que ajuda a explicar o fraco futebol é que os treinadores pouparam titulares nesta noite. Mano Menezes não escalou cinco: Mayke, Léo, Hudson, Rafinha e Rafael Sobis, que foram substituídos por Lennon, Dedé, Lucas Silva, Alisson e Raniel, respectivamente.
Do outro lado, Vagner Mancini só usou um titular: Andrei Girotto. O restante da equipe foi formado por reservas ou jogadores que vinham sendo pouco aproveitados.
O jogo de volta está marcado para o dia primeiro de junho, na Arena Condá, em Chapecó. O adversário nas quartas de final será conhecido em sorteio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário