![]() |
Foto: torcedores.com/uol |
Deportes Iquique (CHI) e Grêmio se enfrentam hoje no estádio Zono del Desierto, em Calama, no Chile, ás 19h30 pelo horário de Brasília. Segundo jogo (volta) da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores. No jogo de ida, realizado na Arena Grêmio, os donos da casa venceram por 3x2 com dois gols de Luan e um de Bolaños.
O Tricolor Gaúcho é líder do grupo 8 com dez pontos, seguido de Guarani, do Paraguai, que tem sete. Em terceiro vem a equipe do Deportes Iquique com seis pontos e o Zamora, que já está eliminado na pontuou ainda. O Grêmio já irá se garantir na fase de oitavas de final de empatar o jogo. A equipe de Iquique quer vencer a partida para não se distanciar da briga pela segunda vaga.
O Tricolor Gaúcho não contará com Edílson, Maicon e Miller Bolaños. Mas Renato Portallupi deve ter o retorno do volante Michel, que estava suspenso. O jogador deve entrar na vaga de Maicon e Léo Moura deve continuar na vaga de Edílson.
Já a equipe Chilena pode ter desfalques como os zagueiros Mauricio Zantino e Tomás Charles, que estão com desconforto muscular e são dúvidas para a partida. Outro que poderá ficar de fora é o meia Diego Torres pois na última partida pelo Campeonato Chileno, o atleta sofreu uma contusão.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Deportes Iquique: Brayan Cortés; Enzo Guerrero, Mauricio Zanteno, Tomás Charles, Misael Dávila; Rafael Coroca, Eduardo Farías, Gonzalo Bustamante; Misael Cubillos, Álvaro Ramos, Diego Torres.
Técnico: Jaime Vera
Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira; Ramiro, Michel e Arthur (Fernandinho); Luan, Pedro Rocha e Lucas Barrios.
Técnico: Renato Portaluppi.
Árbitro: Germán Delfino (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa e Ariel Scime (ARG)
O jogo será transmitido por Fox Sports.
Nenhum comentário:
Postar um comentário