domingo, 16 de abril de 2017

O Verdadeiro Chocolate da Ponte Preta no Palmeiras




Hoje no Moises Lucarelli, em Campinas, Ponte Preta e Palmeiras se enfrentaram em partida válida pelo jogo de ida da semi final do campeonato Paulista, ás 16h00 do horário de Brasília. 

ESCALAÇÃO DA PONTE PARA O JOGO: 
Aranha; Jeferson, Marllon, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Elton e Jadson; Lucca, Clayson e Pottker.

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS: Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja. 

Antes mesmo da bola rolar o clima de rivalidade entre as torcidas já estava pegando fogo. 
A torcida alvinegra estava cantando o seguinte grito:"Não é mole não, Felipe Melo afundou a Seleção", e os palmeirenses como resposta disseram:"Não é mole não, a vida inteira sem gritar é campeão!". 
A partida mal começou e a Ponte já tinha aberto o placar com William Pottker sem ao menos dar um minuto de jogo. 
A macaca realmente entrou com muita vontade de ganhar, e aos 7 da primeira etapa Lucca ampliou a vantagem do time para 2 a 0. 
A Ponte Preta continuou controlando o jogo sem muitos sustos, tanto que aos 33 chegou ao terceiro gol com o lateral Jeferson. 
O Palmeiras até que tentou uma pressão nos minutos finais do primeiro tempo, mas sem criatividade e sem uma marcação encaixada, isso fica ainda mais difícil. 
Já com 3 a 0 a seu favor a equipe da macaca foi para o intervalo pensando em continuar sem tomar gol, já o alviverde estava focado em tentar diminuir a diferença.
A equipe da Ponte voltou sem nenhuma mudança para o segundo tempo. Do outro lado, o Eduardo tirou Guerra e colocou Michel Bastos. 
O primeiro lance de perigo foi da Ponte aos 16 minutos, mas ficando só nisso... Em lances de perigo, afinal não tivemos gols na última etapa. 
Vale citar que aos 39 minutos, Fernando Prass deu um carrinho em Pottker que era para ter sido marcado penalti, mas o  auxiliar erradamente deu somente escanteio. 

Apita o árbitro!! Oorganizado e bom time da Ponte Preta ganha de 3 a 0 da equipe paulista, aplicando um verdadeiro chocolate neste domingo de Páscoa.

O duelo de volta será no próximo sábado, as 19h00 horário de brasília. Os time se enfrentarão com objetivos diferentes, o Palmeiras vai tentar reverter o ressultado diante da sua torcida, e a Ponte Preta vai tentar manter o tabu de não perder para o time alviverde no Allianz Parque desde a sua inauguração em 2014, assim conseguiria a vaga para a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO COMEMORA SEUS 88 ANOS E É CAMPEÃO DA COPINHA PELA 4° VEZ

É DIA DE COMEMORAR EM DOBRO.. A equipe tricolor paulista venceu pela quarta vez o titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019....