quarta-feira, 12 de abril de 2017

O Duelo de gigantes!! Bayern de Munique e Real Madrid.



Hoje, quarta feira (12/04) Real madrid enfrentou o Bayern de Munique pela quarta de final da Champions League. Valendo vaga na semi, os times jogaram a primeira partida em Munique, Alemanha na Allianz Arena, ás 15:45 horário de brasília.

A Escalação dos times para a partida foi: 

Bayern:Neuer, Thiago, Ribéry, Martínez, Robben, Alonso, Boateng, Lahm, Vidal, Müller e Alaba. 

Real Madrid: Navas, Carvajal, Sergio Ramos, Nacho, Ronaldo, Kross, Benzema, Bale, Marcelo, Casemiro e Modric

Inicialmente a torcida do time alemão iria fazer um mosaico, mas que acabou sendo cancelado por questão de segurança.
O primeiro tempo começou já com o Bayern controlando muito bem a partida, gerando muita dificuldade para o time merengue sair jogando. Porém a grande chance apareceu para o visitante, que por pouco não abriu o placar com o Kross na Allianz Arena. 
Aos 24 da primeira etapa o chileno Vidal fez o primeiro para o Bayern com uma cabeçada firme para o gol.
No minuto 44, o juiz marcou um penalti para a equipe alemã, e deu cartão amarelo para Carvajal. Mas o penalti não existiu, pois a bola bateu no ombro do jogador e não no braço. 
De qualquer forma Vidal perdeu o penal isolando a bola, por isso o jogo foi para o intevalo com 1 a 0 no placar. 
Com 1 minuto da segunda etapa, Cristiano Ronaldo igualou o placar para o time merengue batendo firme no canto do gol de Neuer.
Javi Martínez foi expulso após fazer uma falta dura em cima de Cristiano Ronaldo. Com dez em campo o desafio de fazer um gol fica ainda mais dificil para a equipe do Bayern de Munique.
Depois de um tempo da expulsão, o Real Madrid virou a partida, com mais um gol de Cristiano Ronaldo aos 31 minutos.
Com os dois gols marcados nesta peleja o camisa 7 do Real chegou aos 100 gols na UEFA, sem sobra de dúvidas um grande jogador!!
A partir deste momento, a equipe da Espanha conseguiu comandar mais o jogo, chegando muito perto do terceiro gol. Tanto que fez, só que Benzema foi flagrado em impedimento, e o gol foi anulado.
Aos 46, Sergio Ramos cabeceou para o gol, entretanto foi anulado, porque o zagueiro ainda estava voltando da linha de impedimento. 
Apita o árbitro!! Com o placar de 2 a 1 a seu favor, Real Madrid leva na mala a vantagem para o jogo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO COMEMORA SEUS 88 ANOS E É CAMPEÃO DA COPINHA PELA 4° VEZ

É DIA DE COMEMORAR EM DOBRO.. A equipe tricolor paulista venceu pela quarta vez o titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019....